Jack3d é Seguro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jack3d é Seguro!

Mensagem  cupertino em Sab Abr 28, 2012 3:06 pm

A USB Labs afirma que o Jack3d é um suplemento alimentar 100% seguro, baseada em fatos incrontroversos, rebatento os rumores e ataques da mídia com estudos médicos


Jack3d é seguro! Pelo menos é nisso que a USBlabs quer que você acredite. Já publicamos uma matéria tecendo comentários sobre uma matéria jornalística que acusava o Jack3d de causar dependência (Jack3d é Acusado de Causar Dependência). Pela internet você encontra uma série de referências desabonadoras ao suplemento alimentar Jack3d, que é um dos mais controversos de todos os tempos. O Jack3d já foi acusado até de causar a morte de um usuário!

O centro da controvérsia gira em torno da substância 1,3 Dimethylamylamine (DMAA), que é proibida pela WADA (World Anti-Doping Agency – Agência Internacional Antidoping). Atletas olímpicos não podem fazer uso do Jack3d (que contém DMAA) porque ele implica em doping. Essa única constatação já é suficiente para a impresa fazer um estardalhaço contra o Jack3d. Para mudar esse quadro “difamatório”, a USBlabs diz aos consumidores que o uso da DMAA é seguro! Ou melhor, que o uso do Jack3d é seguro!

A matéria foi publicada na FLEX Online e foi intitulada como USP Labs has Incontrovertible Facts on DMAA Safety (Fatos Incontroversos sobre a Segurança da DMAA pela USB Labs). Em resumo, a matéria afirma que em 4 anos foram consumidas mais de 1 bilhão de doses de produtos contendo DMAA. Desse bilhão de doses, não haveria nenhum relato de efeito colateral grave. Esses fatos seriam incontroversos.

Qualquer relato em sentido contrário seria mero rumor ou boato. Mas rumores ou boatos seriam difíceis de serem desmentidos. Nos tempos de internet e de informação instantânea (facebook, twitter, blogs, etc), seria extremamente complicado descobrir a verdade, depois de espalhada uma informação falsa.

Por isso, a USBlabs, fabricante dos suplementos alimentares Jack3d e OxyElite Pro (que contêm DMAA), teria desistido de lutar contra rumores e boatos, tendo deixado a tarefa para um laboratório de pesquisa renomado nos Estados Unidos. Os resultados da pesquisa (seis estudos médicos) teriam apontado que o consumo de DMAA é 100% seguro.

Segundo um dos estudos, o consumo de Jack3d por 10 semanas não teria causado mudanças significativas nos batimentos cardíacos, na pressão arterial, nas funções hepáticas ou nas funções renais das pessoas submetidas à pesquisa (Study #5: Jack3d Ten-Week Safety Study). Segundo a USBlabs, não existe nenhum estudo científico que demonstre o contrário.

A conclusão da matéria é a seguinte: 1 bilhão de doses, nenhuma evidência de graves efeitos colaterais, seis estudos médicos promovidos por especialistas confirmam a segurança e eficácia do DMAA, logo é evidente que os fatos são incontroversos, já os rumores que andam por aí…

É bom lembrar que a matéria trata sobre a segurança do uso da DMAA dentro das doses recomendadas pela USBlabs. No rótulo do Jack3d há um alerta para que os consumidores usem com precaução o produto, não ingerindo mais do que a dose recomendada.

Além de seguir a dose recomendada, o rótulo do Jack3d também informa que o produto não pode ser consumido por menores de 18 anos. Pessoas que fazem uso de medicamentos ou têm problemas de saúde (tais como: baixa ou alta pressão arterial, arritmia cardíaca, diabetes, dificuldades para urinar por aumento da próstata, problemas no coração, tireóide, fígado, rins ou psiquiátricos) devem consultar o médico antes de consumir o Jack3d.

Ademais, o Jack3d não pode ser administrado em conjunto com outros estimulantes ou produtos que contenham cafeína. O consumo de bebidas alcoólicas é vedado para quem faz uso do Jack3d.

Conclusão: a USBlabs apresentou evidências científicas de que o Jack3d é seguro para consumo, desde que obedecidas as doses recomendadas no rótulo do produto. No entanto, observe que os “fatos incontroversos” trazidos pela USBlabs tratam de “graves efeitos colaterais”. Isso não isenta o Jack3d de “pequenos efeitos colaterais”, tais como dores de cabeça experimentadas por pessoas que não respondem bem a doses extras de cafeína.

Portanto, siga as doses recomendadas no rótulo, suspenda o uso se sentir algum efeito colateral e não acredite mais em rumores mirabolantes espalhados pela internet ou criados pela mídia sensacionalista!


fonte: fisiculturismo.com

___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil



avatar
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 32
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum