DIETA DO SEXO

 :: DIVERSOS :: Sala Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIETA DO SEXO

Mensagem  cupertino em Sex Mar 23, 2012 12:17 pm


Perder peso nunca foi tão excitante

Uma boa alimentação, livre de gorduras, frituras, açucares, tabaco e bebida alcoólica, aumenta a perspectiva de vida e ainda estimula o apetite sexual. Se você está precisando dar uma apimentada na sua relação e, ao mesmo tempo, deseja manter o peso ou perder alguns quilinhos, está na hora de fazer a Dieta do Sexo.
O cardápio

Além de ser delicioso, o sexo é uma atividade vital. Mas para ser realmente gostoso, você precisa estar preparado fisicamente e emocionalmente, é claro! Com o novo programa alimentar criado pelo endocrinologista Tércio Rolcha, é possível aumentar o desejo sexual e ainda queimar calorias através da Dieta do sexo - que tem como objetivo oferecer maior estímulo para o dia-a-dia e estabilizar o metabolismo e o emocional, aumentando a satisfação

Qualquer desequilíbrio, seja por fatores externos ou pela má alimentação, dificulta a obtenção do prazer em sua plenitude. Um bom equilíbrio pessoal pode ser alcançado através de uma alimentação correta. Além de ser balanceada, essa dieta é rica em nutrientes que estimulam a produção de serotonina e de endorfina - responsáveis pela sensação de bem-estar. Lembre-se de que nada substitui o amor nem a afetividade entre os parceiros. Sem eles, não há como obter prazer. Além de apimentar a sua relação, você pode perder até 2 kg por mês, mas a Dieta do sexo deve ser seguida por, no máximo, 3 meses.
Cigarro, o inimigo de desejo

Um dado interessante ligado ao prazer tem a ver com o tabaco. Você sabia que o cigarro diminui a libido sexual? Nas 4 horas antecedentes à transa, a cada tragada e entre um cigarro e outro há uma retenção de oxigênio no vaso sangüíneo. Resultado:a ereção peniana é menor e há a redução do prazer durante a prática sexual. E quanto menos intoxicado o organismo estiver, mais facilmente a mulher consegue sentir o cheiro do parceiro.
Alimentos estimulantes

Sempre que quiser incrementar os pratos, abuse dos afrodisíacos. Veja abaixo os mais indicados:

Abóbora: a semente crua ou torrada é uma rica fonte de zinco, que aumenta o nível de testosterona (hormônio masculino) no sangue.

Aipo: rico em vitaminas A e C, seu talo é uma fonte de fibras. Além disso, é um bom estimulante sexual, diurético e digestivo.

Alho: é um excelente fortificante para o organismo

Cebola: tem propriedades energéticas e medicinais que contribuem para o aumento do número de espermatozóides

Coentro: uma excelente erva aromática afrodisíaca

Cravo: tem um azeite volátil que ao ser eliminado do organismo causa uma leve irritação no aparelho genital, provocando reflexos na ereção

Erva-doce: seu chá atua como tônico sexual, fortalecendo a ereção do pênis e aumentando a libido feminina

Gengibre: conhecido por estimular a disposição para o sexo

Gergelim: o óleo e as sementes são energéticos estimulantes naturais

Amendoim: é um excelente erógeno

Artemísia: uma erva afrodisíaca que, se consumida em chá, torna as pessoas mais receptivas ao sexo, graças ao seu princípio ativo - uma substância chamada tujona

Banana: seu poder energético é bastante conhecido. É um poderoso estimulante sexual que, misturado à castanha de caju moída, leite em pó desnatado, pó de catuaba e mel, torna-se mais potente ainda

Guaraná: em pó ou em forma de xarope, atua no sistema nervoso e aumenta a disposição física

Hortelã: possui substâncias estimulantes que atuam como revigorante sexual

Jenipapo: de acordo com a crença nordestina, seu licor estimula paixões e ele está listado como afrodisíaco no inventário das plantas medicinais da Bahia

Mastruz: erva conhecida como excitante no Nordeste

Noz-moscada: contém uma substância estimulante e é levemente alucinógena. Por isso, não pode ser consumida em grande quantidade

Caju: a vitamina C da fruta é um ótimo estimulante. Sua castanha moída é rica em vitamina E - considerada a vitamina do sexo, porque tem forte poder antioxidante.

Canela: aguça a sensualidade e esquenta o corpo

Catuaba: a infusão de casca em aguardente é o estimulante sexual mais procurado no Nordeste. Um excelente afrodisíaco para combater a impotência

Ostra: molusco rico em minerais, estimula o corpo e o cérebro

Ovo de codorna: rico em vitamina B12, é considerado um afrodisíaco infalível no Nordeste

Pimenta: de todos os tipos, é um forte afrodisíaco

Urucum: as sementes moídas são muito utilizadas como afrodisíaco pelos indígenas

Zimbro: os pequenos frutos arredondados têm sabor adocicado, que perfumam o hálito. É considerado um estimulante sexual
Refeições sensuais

Fazer amor é como degustar a melhor das refeições. É claro que desejo, afeto e atração são ingredientes essenciais. Mas um tempero a mais pode trazer um sabor todo especial à transa. Uma dica infalível é abusar dos alimentos afrodisíacos - que são estimulantes naturais da libido.

Portanto capriche na hora de dar uma incrementada nas saladas, escolhendo os condimentos certos. Os mais indicados são: limão, azeite vinagre, salsa, tomilho, páprica e cravo.

O ovo não poderia ser esquecido na dieta porque é um alimento extremante protéico. Ele também é um dos responsáveis pela produção dos hormônios sexuais e das glândulas que lubrificam os canais da vagina, do pênis e do ânus.

Já a castanha-do-pará é uma excelente fonte de gordura vegetal, graças ao selênio contido na especiaria. Com isso, favorece a secreção dos hormônios sexuais e a vasodilatação para o homem chegar a ereção. E ainda combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células.

Ginástica sexual

Ao praticar sexo, nunca imaginamos que estamos trabalhando diversos músculos do corpo. Os mais requisitados são os da região abdominal.

Mas outros, como o do peitoral, dos braços, da musculatura cardíaca, das pernas e do bumbum, também participam da festa. Com certeza, transar é uma ginástica e tanto! E não existe nada mais gostoso do que a sensação de bem-estar pós-orgasmo. O melhor de tudo isso é que você não exercita somente o corpo, exercita também a capacidade de amar e de se doar.
Você sabia?

Beijos e abraços - 50cal - aproximadamente 15 minutos

Preliminares - 100cal - aproximadamente 15 minutos

Ato sexual brando - 200cal - devagar e contínuo

Ato sexual forte - 500cal - estilo voraz

(fonte: Revista Astral e Beleza - janeiro 2003)
avatar
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 32
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: DIVERSOS :: Sala Livre

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum