EU NÃO MALHO ... EU TREINO !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EU NÃO MALHO ... EU TREINO !!

Mensagem  cupertino em Ter Mar 13, 2012 9:40 pm

"Nina Veiga"

Seu corpo é um espelho. Ele reflete suas ações...
Ele é a imagem do que você come...
Ele é a imagem de como você treina...
Ele reflete a sua disciplina...
Ele reflete o seu estilo de vida...

Você já deve ter lido ou escutado alguém pronunciar a frase: “Eu não malho... eu treino!” Sim, é uma frase bem comum no meio dos praticantes de musculação como uma atividade a mais no seu dia-a-dia. Pode ir todo dia à academia. Porém, o fato da pessoa comparecer à academia para malhar não necessariamente significa que ela leve aquilo mais a sério ou tenha um comprometimento maior com a musculação.

Existem variados motivos que levam uma pessoa a fazer musculação e pronto! Tudo começa e termina dentro da academia. Do lado de fora dela, o estilo de vida que levam não tem comprometimento com a musculação é o mesmo.

A musculação bem a sério e tem seu estilo de vida ligado a ela. São pessoas que têm o comprometimento dentro e principalmente fora da academia. Seu envolvimento com a musculação não se resume somente ao que fazemos dentro da sala de musculação é um conjunto, e não um único item isolado. Muita gente acha que musculação é somente “fazer sua série”, bater um prato de pião no almoço, ou até mesmo tomar um suplemento e pronto, missão cumprida.

Musculação é muito mais que isso...

Assim que se faz.......

cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: