Conheça um pouco sobre Bruno Neto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conheça um pouco sobre Bruno Neto

Mensagem  cupertino em Seg Mar 12, 2012 6:57 pm

"Sou de uma família simples que sempre lutou para sobreviver. Meus pais sempre lutaram para dar tudo do bom e do melhor para mim e para os meus irmãos. Cresci com saúde, sempre feliz e com amigos que sempre estiveram presentes.

Com 15 anos fui descobrindo a adolescência e comecei a me interessar por algumas garotas. Fui tomando coragem para pedir um beijo daquela que era a minha paixão na época do colégio. Sempre tímido, fui deixando a vergonha de lado para deixar a vitalidade da idade tomar conta. Não apenas recebi um não como percebi que havia alguma coisa errada em mim. Acho que me dei conta disso quando ela falou que jamais beijaria um gordo. Fui percebendo que realmente estava muito acima do meu peso. Com apenas 15 anos eu pesava 118 quilos. E como consequência disso, além da auto-estima muito baixa, comecei a ter problemas de saúde.

Resolvi entrar para academia para malhar, mas a minha malhação passou a se tornar um treino regrado seguido de uma dieta que me fez perder mais de 30 quilos! Isso provou para mim mesmo que eu era bonito, que podia me tornar uma pessoa atraente e que daqui pra frente ninguém zombaria de mim, e eu iria sim tirar a camisa na praia.

Com os resultados no peso e na aparência, a musculação foi fazendo parte da minha vida e mais do que isso, foi tomando conta de mim. Passei a ser um cara forte, ter músculos e não mais o gordinho do colégio. Mas a musculação cresceu tanto que eu quis mais que um corpo forte.

Um dia fui assistir a uma competição de fisiculturismo e saí de lá decidido que era aquilo que eu faria da minha vida. Começaram então treinamentos pesados, dietas rigorosas, mudanças de hábitos alimentares e suplementação para manter um corpo de alto nível e rendimento.

Com muito esforço e dedicação fui superando as adversidades e comecei a conquistar títulos marcantes. O ápice da realização foi quando subi no palco do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e anunciaram meu nome como vencedor. Aquele momento teve um sabor de vitória muito especial. Quem diria que aquele jovem obeso seria capaz de se transformar dessa forma.

Saí do Campeonato Brasileiro emocionado e fortalecido e hoje provo para todos que se a pessoa realmente quiser, ela pode mudar o seu corpo e a sua mente. Basta ter vontade, dedicação e acreditar em você."

Bruno Neto

cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: