TREINO EM CASA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TREINO EM CASA

Mensagem  loz_npng em Seg Jan 02, 2012 8:42 pm

BOM GALERA
VIM PEDIR ALGUMAS SUGESTOES..POIS ESTOU SEM GRANA PRA IR PRA ACADEMIA...
E NA MINHA CASA TENHO BARRA...UM HALTER DE 5 KG E SÓ MAS QRIA TREINAR O MAIS PESADO POSSIVEL..VCS PODEM ME DAR SUGESTOES DE EXERCICIOS?

VLWS

loz_npng
INICIANTE
INICIANTE

Re: TREINO EM CASA

Mensagem  geomancer em Ter Jan 03, 2012 6:14 am

loz_npng escreveu:BOM GALERA
E NA MINHA CASA TENHO BARRA...UM HALTER DE 5 KG E SÓ MAS QRIA TREINAR O MAIS PESADO POSSIVEL..VCS PODEM ME DAR SUGESTOES DE EXERCICIOS?

VLWS

Ola, amigo, primeiramente gostaria de saber se ja treinou ou se tem alguma experiencia com treino, ta si para treinar em casa, ja treinei por bastante tempo por questoes de horario que era complicado para mim... se possivel, sei que como citado seu problema eh a grana, compra uma barra de 1,3m pelo menos e duas barras menores com presilhas para montar peso, alem de algumas anilhas(se estiver comecando agora uns 40kg eh o suficiente...) enfim, esse investimento inicial deve ficar nuns 400 reais ou quem sabe mais... mas vale lembrar que vai durar por muito muito tempo, acho que ate quem frequenta academia deve ter alguns equipamentos em casa...

enfim, com os equipamentos que vc tem, nao ha muito o que fazer... um unico halter de 5kg se torna leve em questao de semanas... vc consegue fazer tracoes na barra?

geomancer
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem  cupertino em Ter Jan 03, 2012 5:55 pm

VLWS

primeiramente seja bem vindo a família bigmonstro!! então vamos lá. entendo seu problema e ja passei por isso tb, e como vc tive que improvisar. sugiro a vc que se possível parta para uma praça e aproveite a paralela e a barra que tiver lá. com a paralela vc treina peito e tríceps, ja com a barra vc trabalha dorsal e bíceps.

pode montar uma série do tipo:

seg- peito e tríceps

peito

5 séries com o maximo de repetições que conseguir fazendo flexão bem devegar

5 séries de paralela com o máximo de repetições que conseguir deixando o corpo inclinado.

tríceps

5 séries na paralela com o máximo de repetições que conseguir deixando o corpo ereto e fazendo bem devagar

em casa coloque dois bancos no chão, e na posição de sentado e com a perna estendida coloque um banco na ponta dos pés e outro próximo a sua costas, em seguida faça o megulho nos bancos em 5 séries com o máximo de repetições que conseguir.

terça - costas e bíceps

5 séries de barra pela frente com o máximo de repetições que conseguir

5 séries de barra por trás com o máximo de repetições que conseguir

bíceps

5 séries de barra com pegada inversa curta com o máximo de repetições que conseguir

NA QUARTA FEIRA NÃO TREINE E DEIXE PRA DESCANÇAR DEPOIS REPETE O DE SEG NA QUINTA E O DE TERÇA NA SEXTA.

ao termino de cada treino faça contrações isométricas do músculo treinado.

bom amigo acho que com isso da pra ajudar vc bastante,

abraço e bons treinos!!!

cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Mensagem  orlandini4 em Sab Jan 14, 2012 1:15 pm

cupertino escreveu:

VLWS

primeiramente seja bem vindo a família bigmonstro!! então vamos lá. entendo seu problema e ja passei por isso tb, e como vc tive que improvisar. sugiro a vc que se possível parta para uma praça e aproveite a paralela e a barra que tiver lá. com a paralela vc treina peito e tríceps, ja com a barra vc trabalha dorsal e bíceps.

pode montar uma série do tipo:

seg- peito e tríceps

peito

5 séries com o maximo de repetições que conseguir fazendo flexão bem devegar

5 séries de paralela com o máximo de repetições que conseguir deixando o corpo inclinado.

tríceps

5 séries na paralela com o máximo de repetições que conseguir deixando o corpo ereto e fazendo bem devagar

em casa coloque dois bancos no chão, e na posição de sentado e com a perna estendida coloque um banco na ponta dos pés e outro próximo a sua costas, em seguida faça o megulho nos bancos em 5 séries com o máximo de repetições que conseguir.

terça - costas e bíceps

5 séries de barra pela frente com o máximo de repetições que conseguir

5 séries de barra por trás com o máximo de repetições que conseguir

bíceps

5 séries de barra com pegada inversa curta com o máximo de repetições que conseguir

NA QUARTA FEIRA NÃO TREINE E DEIXE PRA DESCANÇAR DEPOIS REPETE O DE SEG NA QUINTA E O DE TERÇA NA SEXTA.

ao termino de cada treino faça contrações isométricas do músculo treinado.

bom amigo acho que com isso da pra ajudar vc bastante,

abraço e bons treinos!!!

OK CUPERTINO VOU TIRAR AQUELE TRÍCEPS NO CHÃO, ACHO QUE ANOTEI ERRADO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO, MAS QUALQUER DÚVIDA EU VOLTO A ESCREVER AQUI.
ABRAÇOS E BONS TREINOS.

orlandini4
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem  Bleyker em Sab Jan 14, 2012 2:36 pm

Meu caro, eu tenho 16 anos e treino a 3, ja sou o que podem dizer Prodígio e cedo eu tinha esse problema por n ter grana pra ir pra academia, ou pais não queriam que eu fossem, então pesquisei a fundo e estudei várias formas de tirar o maximo de proveito de treinos que podem ser feitos em casa, e vou te dar umas pequenas dicas para incrementar seu treino.
Existem vários tipos de formas de fazer flexão e cada uma para uma coisa e posso te dizer uma série pra ajudar
Por falta de equipamentos, você pode usar fazer a flexão clássica com braços ligeiramente afastados, depois com braços mais fechados, na direção do ombro que ira trabalhar o tríceps junto, para parte inferior do peito podes fazer flexão com os pés altos, apoiados em uma cadeira, banco o que for e enfim um para parte interna do peito que é simples mas basta saber se posicionar, comece ficando de joelhos no chão, cruze as pernas e caia pro chão com os braços fechados na altura do ombro e so fazer e se quiseres trabalhar mais detalhadamente o ombro fazendo flexão eu aconselho o apoio espartano, mas já é outro nível.
O que precisas saber é que fazendo os exercícios certos e com uma boa alimentação pode se ter ganhos mais surpreendentes do que você pode imaginar e lembrando que fazer Barra é um otimo exercício pras costas e a paralela ajuda a extender seu peito!

KEEP HARD, KEEP STRONG

Bleyker
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem  Yellow Piss Squad [!] em Seg Jan 30, 2012 2:40 pm

Penso que no Google, ou até mesmo no Youtube podes tirar de lá muita e boa informção companheiro.

Big Up [!]

Yellow Piss Squad [!]
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:53 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: