UFC 139 - Resultados

 :: ESPORTES :: VALE-TUDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UFC 139 - Resultados

Mensagem  Alucard em Ter Nov 22, 2011 10:24 am

A 139ª edição foi marcada por lutas emocianantes e espetaculares, com uma arena completamente lotada, com cerca de 20 mil espectadores, marcando uma das melhores edições do ano do UFC.


O card pode ser considerado como sendo um dos melhores da história da organização americana, tendo em vista a qualidade técnica dos atletas presentes.


O Brasil estava representado por Mauricio Shogun, Wanderlei Silva, Rafael dos Anjos e Gleison Tibau.


A luta principal se deu entre Mauricio Shogun e o americano Dan Henderson válida pela divisão dos meio-pesados (até 93kg), onde o americano Jon Jones é o campeão.


Os principais duelos aconteceram da seguinte forma:


Mauricio Shogun vs. Dan Henderson


Mauricio Shogun entra com seu irmão mais velho Murilo Ninja e seu empresário Eduardo Alonso, parecendo bastante confiante. Dan henderson está em plena forma aos 41 anos, mostrando o confiança e a calma de sempre. Bruce Buffer anuncia os lutadores para o delírio dos espectadores presentes.


No 1º round, Shogun tenta um chute. Henderson responde com um bom gancho e Shogun tenta botar para baixo a luta. Dan Henderson tenta uma guilhotina. Shogun escapa, mas levas vários socos. o público o vaciona Henderson. a luta é frenéica, com uma trocação franca e parelha. Shogun tenta novamente levar a luta para o chão, sem sucesso. Que luta !!! Shogun acerta um cruzado de esquerda que quase leva Henderosn a nocaute. Henderson tenta catar a perna de Shogun. a luta fica no clinche nas grades quando o round acaba. Que round parelho !!!


No 2º round, Shogun trabalha bem os jabs e tenta o clinche. Dan Henderson acerta uma boa sequencia de ganchos e cruzados que levam o brazuca para as grades. A trocação é franca. Shogun tenta novamente uma queda, mas henderson defende. dan Hendeson prende Shogun nas grades e acerta inúmeros socos. Dan Henderson trabalha muito bem os ganchos por dentro da guarda de Shogun, com sua potente mão direita. O assalto acaba com vantagem de Henderson.


No 3º round, Dan henderson domina o centro do octogono e acerta bons ganchos no brasileiro. Shogun tenta os jabs. Dan Henderson acerta uma incrivel sequencia que derruba Shogun. dan Henderson, no solo, acerta dezenas de socos em Shogun que, por milagre, resiste e consegue ficar em pé, mas antes quase encaixou uma chave de calcanhar em Henderson. A luta volta em pé e fica com troca de pegadas nas grades. Sensacional !!! Shogun consegue uma queda e fica golpeando o americano. Que luta !!!! Uma das melhores do ano !!!! O público aplaude o fim de uma das melhroes lutas do MMA.


No 4º round, Shogun vai com tudo e leva a luta para o solo, mas Dan henderson encaixa um crucifixo e a luta volta em pé. Shogun tenta nova queda, mas Henderson cai montado e tenta encaixar uma guilhotina. Shogun repõe a guarda. Shogun fica de quatro. A luta volta em pé. Shogun acerta um gancho que deixa Henderon tonto e quase nocauteado em pé. Shogun leva a luta para o solo, monta e golpeia. Que luta !!!!!! O round acaba com total vantagem de Shogun.


No 5º round, Shogun consegue boa queda e já cai passado. Shogun montae acerta dezenas de socos em Henderson que consegue dar o upa e invertar a posição. Shogun monta novamente, vai para as costas. Shogun volta para a montada e acerta socos até o assalto acabar. Que luta histórica !!!


No final, Dan henderson vence por decisão unânime em uma das melhores lutas da história do MMA.


Wanderlei Silva vs. Cung Le


O ídolo brasileiro Wanderlei Silva fez o segundo duelo de maior destaque contra o representante do Vietnã Cung Le , em um combate pela divisão dos médios (até 84kg), onde Anderson Silva é o atual campeão.


Wanderlei entra e o público ovaciona uma das maiores lendas do MMA. Wanderlei vem acompanhado por Rafael Cordeiro, velho conhecido dos tempos de Chute Boxe. Fabricio Werdum e Andre Dida também fazem parte do córner da lenda brazuca. Wand parece focado e determinado a vencer. Bruce Buffer anuncia os lutadores e o público grita o nome de Wanderlei Silva.

No 1º round, Cung le tira a distância com chutes retos. Wand caminha para trás e solta uma boa sequencia de cruzados. Cung Le tenta um soco rodado. Le acerta um cruzado e o brasileiro sente, Wand responde com jabs. Cung Le cerca Wand que tenta ganhar o centro do octogono. Wand começa a marcar os chutes rodados de Le. Le acerta um cruzado em Wand. O brasileiro acerta 4 chutes na perna de dentro de Le. Wand acerta uma sequencia e Cung Le sente e o assalto acaba.Wand acerta uma incrivel sequencia em Le, com joelhadas certeiras, lembrando os bons tempos do Pride que derrubam Cung Le, com Wand dando socos no solo até o juiz interromper e decretar a vitória de Wanderlei Silva por nocaute.


No 2º round, Cung le ameaça um chute e wand escorrega, mas logo se levanta. Wand assume o centro do octogono e troca de forma franca com Le. Agora a torcida grita o nome de Le. Wand ganha mais confiança nas combinações de golpes. Cung le insiste nos chutes . Wand vai para cima e acerta um bom gancho de direita. Nocaute!


Brian Bowles vs. Urijah Faber


Em um duelo válido pela divisão dos galos (até 61kg), one o norte-americano Dominick Cruz é o campeão.


No 1º round, Faber mostra o seu afiadíssimo boxe, desferindo bons socos em Bowles. Faber consegue uma bonita queda e o duelo vai para o solo. Faber acerta golpes por cima. Round com vantagem de Faber que acaba golpeando.


No 2º round, Faber e Bowles começam com uma trocação franca, quando Faber acerta um poderoso gancho de direita que levam o seu oponente ao solo. No chão, faber golpeia de forma frenática até que consegue a montada, encaixa uma guilhotina que finaliza o combate.

Destaca-se a batalha de brasileiros, onde Gleison Tibau e Rafael dos Anjos mediram forças pela divisão dos leves (até 70kg), onde Frankie Edgar é o detentor do cinturão.


Após três rounds, Gleison Tibau superou Rafael dos Anjos por decisão dividida, salientando o verdadeiro castigo que Tibau deu em Rafael no 2º assalto.


Ainda, o dinamarquês Martin Kampmann e o norte-americano Rick Story fizeram uma luta muito igual. Após levar um verdadeiro susto no primeiro assalto onde foi superado, Martin Kampmann conseguiu se recuperar e vencer os rounds seguintes, levando a batalha por decisão dividida.


Confira os resultados completos:


- Dan Henderson venceu Mauricio Shogun Rua por decisão unânime;


- Wanderlei Silva nocauteou Cung Le no 2º round;


- Urijah Faber finalizou Brian Bowles com uma guilhotina no 2 º round;


- Martin Kampmann venceu Rick Story por decisão dividida;


- Stephan Bonnar venceu Kyle Kingsbury por decisão unânime;


Lutas Prelimares


- Ryan Bader nocauteou Jason Brilz no 1º round;


- Michael McDonald nocauteou Alex Soto no 1º round;


- Chris Weidman finalizou Tom Lawlor com um triângulo de mão no 1º round;


- Gleison Tibau venceu Rafael dos Anjos por decisão dividida;


- Miguel Torres venceu Nick Pace por decisão unânime;


- Seth Baczynski fianalizou Matt Brown com uma guilhotina no 2º round;


- Danny Castillo nocauteou Shamar Bailey no 1º round.
avatar
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 42
Localização : Vila Velha-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC 139 - Resultados

Mensagem  Alucard em Ter Nov 22, 2011 10:25 am

Pra quem não viu!
Download UFC 139 completo : http://www.fileserve.com/file/NwZFDFm
avatar
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 42
Localização : Vila Velha-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC 139 - Resultados

Mensagem  Heraldo Costa em Ter Nov 22, 2011 8:50 pm

shogun apanhou pra burro...

___________________________________________________
CALCULE O SEU PERCENTUAL DE GORDURA, SEU IMC, SUA CIRCUFERENCIA NA CINTURA E CALCULE AS CALORIAS DOS SEUS ALIMENTOS, ENTRE OUTRAS COISAS MAIS AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t220-calcule-o-seu-imc-e-use-a-calculadoras-de-calorias-para-saber-quantas-calorias-vc-esta-consumindo-no-dia?highlight=calcule
CALCULE A SUA TBM(TAXA METABÓLICA BASAL) AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t503-calculando-as-calorias-gastas-diariamente-tm
calculadora de potencial genético maximo muscular e dalculadora de número de repetições maximas
http://bigmonstro.big-forum.net/t1179-calculadora-de-potencial-genetico-maximo-muscular#4057
Equipe Big Monstro...aqui, vc pode confiar!!! Laughing
CURTA A NOSSA PAGE
http://bigmonstro.big-forum.net/forum
avatar
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC 139 - Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: ESPORTES :: VALE-TUDO

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum