Pesos livres contra máquinas: é um melhor que o outro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pesos livres contra máquinas: é um melhor que o outro?

Mensagem  cupertino em Sab Out 15, 2011 8:16 pm



o Básico

Treinamento de resistência faz com que os músculos ou grupos musculares a trabalhar contra uma força (por exemplo, a gravidade ou o equipamento do exercício) que fornece uma resistência forte o suficiente para aumentar a força. Alguns dos equipamentos mais familiar usado para treinamento de resistência são pesos livres, máquinas e sistemas de cabo.

Alguns especialistas acreditam que os pesos livres são melhores, porque melhoram a capacidade funcional e capacidade, e têm uma maior "transferência de treinamento" para atividades da vida real. Outros sustentam que os músculos não sabem a diferença entre os vários tipos de treinamento e, portanto, responder de forma similar.

Em um estudo, ambos os pesos livres e máquinas foram usadas para examinar os efeitos da idade sobre a capacidade de aumentar a força e poder. Dezoito homens saudáveis ​​foram colocados em dois anos-determinados grupos de treinamento e seguido por 13 semanas. A mistura de exercícios resultaram em ganhos de força e potência para ambos os grupos etários.

Benefícios para a saúde do treinamento da resistência

Existem inúmeros benefícios à saúde associados com o treinamento de resistência, como aumento da força muscular, potência e resistência; mais forte tecido conjuntivo; aumento da densidade óssea; redução da gordura corporal, taxa de aumento na qual as calorias são queimadas; redução do risco de lesões e melhor equilíbrio e coordenação .

Treinamento de resistência tem se mostrado um componente essencial para melhorar o desempenho físico. Universidade Estadual da Pensilvânia, foi realizado um estudo para determinar os efeitos do treinamento de resistência. Noventa e três mulheres saudáveis ​​foram divididos aleatoriamente em seis grupos de treinamento, que variaram de protocolo de treinamento, e foram acompanhados por seis meses. Os resultados mostraram melhorias contínuas no desempenho físico.

Construir um Programa

Antes de embarcar em um programa, existem muitos fatores a considerar-sendo a mais importante seus objetivos pessoais. Se você é um iniciante, comece com um programa simples. Como você ganhar confiança e força, você pode progredir variando os exercícios, o número de repetições e sets, eo comprimento de tempo você descansa entre as séries.

Escolher o equipamento que é certo para você

Máquinas-máquinas são destinadas a aplicar a resistência de forma restrita. Eles colocam seu corpo em uma posição fixa, proporcionando estabilidade e equilíbrio, e permitindo que apenas o músculo-alvo (s) a ser trabalhado. Exercícios em máquinas podem ser aprendidos facilmente e não exigem muita coordenação. Além disso, há uma oportunidade para o mínimo erro e baixo risco de lesão. Máquinas são geralmente favoráveis ​​para as pessoas com lesões, pois o controle da faixa, movimento e velocidade.
Forma adequada os pesos-livres é mais desafiador do que com pesos livres com máquinas, porque você deve incorporar equilíbrio e estabilidade a fim de isolar os músculos adequados. Eles também exigem controle e coordenação. Pesos livres acomodar tipos de corpo vários tipos e tamanhos e oferecem opções de exercício ilimitado. No entanto, há mais espaço para erros e aumento do risco de lesão.
Sistemas de cabo-Estes são um híbrido de pesos livres e máquinas. Alguns sistemas de roldanas são projetados de modo que os exercícios múltiplos podem ser realizadas em uma única peça de equipamento, permitindo um treino de corpo inteiro.
Há vantagens em ambos os pesos livres e máquinas, mas muitas vezes uma é mais apropriada do que o outro para conseguir resultados específicos. Combinando as duas formas permite-lhe desfrutar das vantagens de ambos. Por exemplo, certos grupos musculares são difíceis de isolar com pesos livres. Neste caso, as máquinas são uma opção melhor, mesmo para levantadores experientes. Máquinas também permitem que você levante pesos pesados. No entanto, eles impõem restrições que podem não ser satisfatórios para cada usuário. Pesos livres permitem que o corpo se mover mais naturalmente e permitir que você faça pequenas variações na forma. Além disso, eles são universais, cada ginásio terá equipamentos de peso livre familiares.

Supervisão melhora o desempenho


O debate continua sobre qual forma de treinamento de resistência é melhor, mas há pouca discordância de que exercícios realizados sob a supervisão de um instrutor irá produzir melhores resultados. Em um estudo realizado pelo Laboratório de Performance Humana na Ball State University, 20 moderadamente homens treinados, com idade entre 18-35 anos, foram aleatoriamente designados para um grupo supervisionado ou não supervisionado. No início do estudo e após 12 semanas de realizar exercícios idênticos, os grupos foram testadas para uma variedade de medidas de força e resistência, bem como a composição corporal. Os resultados do grupo diretamente supervisionado foram significativamente melhores em comparação com o grupo sem supervisão.

Usando seu corpo

Pesos livres e máquinas não são apenas as opções de treinamento de resistência. Peso corporal pode oferecer resistência suficiente para um treino push--ups e os mergulhos são apenas dois exemplos e faixas elásticas são fáceis de transportar. Instrutores de fitness pode sugerir exercícios criativos e dicas sobre a forma adequada para as pessoas que estão viajando ou sem acesso a um ginásio.

RECURSOS:

American College of Sports Medicine
http://www.acsm.org/

Nacional de Força e Condicionamento de Associação
http://www.nsca-lift.org/

Sociedade Canadense de Fisiologia do Exercício
www.csep.ca/

Unidade de Vida Saudável
http://www.phac-aspc.gc.ca/pau-uap/fitness/

Referências:

Kraemer WJ, Ratamess NA. Fundamentos do treinamento de resistência: a progressão ea prescrição de exercícios. Medicina e Ciência no Esporte e Exercício. 2004; 36 (4).

Kraemer WJ, Mazzetti SA. Efeito do treinamento resistido sobre a força das mulheres / potência e performances profissionais. Medicina e Ciência no Esporte e Exercício. 2001; 33 (6).

Mazzetti SA, Kraemer WJ, et al. A influência da supervisão direta do treinamento de resistência e desempenho de força. Medicina e Ciência no Esporte e Exercício. 2000; 32 (6).

Nelson ME. Mulheres fortes, ossos fortes. New York: Perigree; 2000.

Newton, RU, Hakkinen K, et al. Mixed-métodos de treinamento de resistência aumenta o poder ea força dos homens jovens e idosos. Medicina e Ciência no Esporte e Exercício. 2002; 34 (Cool.

Pedra M., Plisk S, et al. Princípios de formação: avaliação de modos e métodos de treinamento de resistência. Jornal força e condicionamento. 2000; 22 (3).

Cheema BS, O'Sullivan AJ, et al. Treinamento progressivo da resistência durante a hemodiálise: lógica e método de um ensaio clínico randomizado controlado. Int Hemodial. 2006; 10 (3) :303-310.

Os exercícios de resistência K. Meyer na insuficiência cardíaca crônica marco estudos e as implicações para a prática. Clin Med Invest. 2006; 29 (3) :166-169.

___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pesos livres contra máquinas: é um melhor que o outro?

Mensagem  Yellow Piss Squad [!] em Dom Out 16, 2011 1:57 am

BRAAAAH!
Muito forte.

este fórum está a ficar cada vez mais bomba Wink
Big Up [!]

Yellow Piss Squad [!]
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 25
Localização : Algarve, Tuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum