TREINO

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TREINO

Mensagem  Luis Tocha em Qua Set 07, 2011 9:15 am

segunda: peito

supino inclinado com halteres
supino reto com halteres
supino declinado
crucifixo no crossolver cruzando os braços no final do movimento

tudo com 4 séries, maximo de repetições que conseguir e aumentar a carga a cada série


terça: costas

pullover 2 séries com carga moderada e priorizando a execução
puxada no triangulo no alto
puxada por trás
remada curvada
remada unilateral

o restante 4 séries, com o maximo de repetições que conseguir e aumentando a carga a cada série

quarta: ombro

desenvolvimento com halteres
elevação frontal seguido de elevação lateral
elevação posterior com halteres
elevação posterior com halteres
encolhimento com halteres

tudo com 4 séries o maximo de repetições que conseguir e aumentando a carga a cada série

quinta: perna

agachamento
leg 45
extenção de pernas
solear

tudo com 4 séries o maximo de repetições que conseguir e aumentando a carga a cada série

sexta: bíceps, tríceps e antebraço

tríceps corda 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

tríceps testa 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

paralelas 4 séries até a falha aumentando a carga a cada série

rosca direta 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca alternada no cabo 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca concentrada no cabo 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca inversa seguido de rosca punho
4 séries com o máximo de repetições que conseguir

Um Abraço
Bons treinos

Luis Tocha
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Re: TREINO

Mensagem  Heraldo Costa em Qua Set 07, 2011 7:27 pm

Luis Tocha escreveu:segunda: peito

supino inclinado com halteres
supino reto com halteres
supino declinado
crucifixo no crossolver cruzando os braços no final do movimento

tudo com 4 séries, maximo de repetições que conseguir e aumentar a carga a cada série


terça: costas

pullover 2 séries com carga moderada e priorizando a execução
puxada no triangulo no alto
puxada por trás
remada curvada
remada unilateral

o restante 4 séries, com o maximo de repetições que conseguir e aumentando a carga a cada série

quarta: ombro

desenvolvimento com halteres
elevação frontal seguido de elevação lateral
elevação posterior com halteres
elevação posterior com halteres
encolhimento com halteres

tudo com 4 séries o maximo de repetições que conseguir e aumentando a carga a cada série

quinta: perna

agachamento
leg 45
extenção de pernas
solear

tudo com 4 séries o maximo de repetições que conseguir e aumentando a carga a cada série

sexta: bíceps, tríceps e antebraço

tríceps corda 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

tríceps testa 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

paralelas 4 séries até a falha aumentando a carga a cada série

rosca direta 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca alternada no cabo 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca concentrada no cabo 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca inversa seguido de rosca punho
4 séries com o máximo de repetições que conseguir

Um Abraço
Bons treinos

não precisava ter criado outro tópico mano..poderia ter usado o antigo...rsrsr

aí cupertino, alucard...dá uma ajuda para o nosso amigo aí, já que nessa parte vcs entendem amis do que eu...

abçs

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Re: TREINO

Mensagem  cupertino em Qua Set 07, 2011 7:50 pm

Luis Tocha escreveu:segunda: peito

supino inclinado com halteres
supino reto com halteres
supino declinado
crucifixo no crossolver cruzando os braços no final do movimento

tudo com 4 séries, maximo de repetições que conseguir e aumentar a carga a cada série


terça: costas

pullover 2 séries com carga moderada e priorizando a execução
puxada no triangulo no alto
puxada por trás
remada curvada
remada unilateral

o restante 4 séries, com o maximo de repetições que conseguir e aumentando a carga a cada série

quarta: ombro

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elevação frontal seguido de elevação lateral
elevação posterior com halteres
encolhimento com halteres

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tríceps corda 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

tríceps testa 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

paralelas 4 séries até a falha

rosca direta 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca alternada no cabo 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca concentrada no cabo 4 séries com o máximo de repetições que conseguir aumentando a carga a cada série

rosca inversa seguido de rosca punho
4 séries com o máximo de repetições que conseguir

Um Abraço
Bons treinos

editei algumas coisas que estavam repetidas, mais esta tudo OK luis!

abraço e bons treinos!!!

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Re: TREINO

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