DAA: D-Aspartic Acid testo booster do momento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DAA: D-Aspartic Acid testo booster do momento

Mensagem  cupertino em Sex Ago 12, 2011 9:25 pm

Background

D-ácido aspártico é um aminoácido presente em tecidos neuroendócrinos de invertebrados e vertebrados, incluindo ratos e seres humanos. Aqui nós investigamos o efeito deste aminoácido sobre a liberação de LH e testosterona no soro de humanos e ratos. Além disso, investigamos o papel da D-aspartato na síntese de LH e testosterona na hipófise e testículos de ratos, e os mecanismos moleculares pelos quais este aminoácido provoca sua ação.

Métodos

Para os seres humanos: Um grupo de 23 homens receberam uma dose diária de D-aspartato (DADAVIT ®) por 12 dias, enquanto outro grupo de 20 homens receberam um placebo. Para ratos: um grupo de 10 ratos beberam uma solução de qualquer 20mM D-aspartato ou um placebo por 12 dias. Em seguida, LH e testosterona foi determinada a acumulação no acúmulo de soro e D-aspartato nos tecidos. Os efeitos da D-aspartato na síntese de LH e testosterona foram aferidas em células isolados de ratos e hipófise Leydig. Tecidos foram incubados com D-aspartato, e em seguida a concentração (síntese) de LH e cGMP na hipófise e de testosterona e de cAMP nas células de Leydig foi determinado.

Resultados

Em humanos e ratos, sódio D-aspartato induz um aumento de LH e liberação de testosterona. No rato de sódio, pituitária D-aspartato aumenta a síntese ea liberação de LH através do envolvimento de cGMP como um segundo mensageiro, enquanto que no testículo de ratos células de Leydig, aumenta a síntese e liberação de testosterona e cAMP é apontada como segundo mensageiro. Na hipófise e testículos D-Asp é sintetizado por um racemase D-aspartato que convertem a L-Asp em D-Asp. Hipófise e testículos possui uma elevada capacidade de interceptação circulando D-Asp a partir de fontes hexogeno ou endógena.



Conclusão

D-ácido aspártico é um ácido amino fisiológico que ocorre principalmente na glândula pituitária e testículos e tem um papel na regulação da síntese ea liberação de LH e testosterona em humanos e ratos.

Fonte:http://www.rbej.com/content/7/1/120

http://www.rbej.com/content/7/1/120/table/T1


___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum