Aline Rocha – Superação, Dedicação e Disciplina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aline Rocha – Superação, Dedicação e Disciplina

Mensagem  cupertino em Dom Ago 07, 2011 9:50 am

Alguns anos atrás, em 2005, eu me encontrava obesa, pesando 71kg e com IMC altíssimo; após a mãe de uma amiga dizer para eu sentar no banco da frente do carro, pois eu era gorda e não cabia no banco de trás com as demais amigas, decidi que era hora de mudar.

Comecei a treinar por conta própria, sem acompanhamento de nutricionista ou treinador específico para me ajudar a chegar a meu objetivo. Pesando 45kg em 2007, todos achavam que estava doente com a onda de anorexia nas novelas. Minha alimentação estava completamente errada, não me alimentava adequadamente e acabei perdendo um percentual altíssimo de massa muscular; foi neste tempo que me empenhei em pesquisar, lendo livros de fisiculturismo e adequando minha dieta para o objetivo de ganho de massa magra, chegando a ótimos resultados. Depois disso, passei por acompanhamentos de nutricionistas esportivos, até que no começo deste ano de 2010 minha vida mudou: consegui abrir minha loja de suplementos, onde já mantinha a loja virtual (www.linesuplementos.com.br) e agora contava com a loja física. Conheci o mestre e grande amigo Valtinho (treinador da atleta Sheila Vieira), onde na primeira vez que me viu disse que tinha grandes chances de competir. Começamos um trabalho durante 6 semanas, alimentação a cada 3 horas com proteínas de qualidade e carboidratos de baixo índice glicêmico, aeróbios 1 hora após o treino INTENSO e dieta específica para perda de gordura buscando definição muscular com qualidade.

Competi nos dias 19/06/2010 e 26/06/2010 estreando no Campeonato Paulista de 2010 com a colocação de 3° lugar e também Campeonato Brasileiro 2010 através da IFBB passando pelas prévias e conquistando a 6° colocação no Body Fitness. Amo o esporte e fisiculturismo e sinto que estou no caminho certo. Adoro desafios em que consiga superar e buscar vencer sempre, mesmo que nem sempre quem vence é o melhor, mas com a dedicação e disciplina que tenho, vejo que tudo valeu a pena e muito mais está por vir!

fonte: romneypersonal.com.br

cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: