Whey protein no pré treino ajuda na queima de gordura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Whey protein no pré treino ajuda na queima de gordura

Mensagem  cupertino em Qua Jul 27, 2011 9:33 pm

Whey protein no pré treino ajuda na queima de gordura

Você come a mesma quantidade, e não altera a sua ingestão de gordura, proteína ou carboidrato. Mas, ainda assim você queima mais gordura e constroi tecido muscular. Pesquisadores da Michigan State University dizem que é possível. Tudo que você tem a fazer é beber o seu shake antes de sua sessão de treinamento, e ver o que acontece.

O estudo também avaliou o consumo de oxigênio EPOC, o excesso pós-exercício. EPOC representa a energia extra que o corpo utiliza depois de uma sessão de treinamento intensivo. O EPOC após a sessão de treinamento é determinada pela "temperatura corporal elevada, a ressíntese de glicogênio de lactato, a redistribuição de íons, o reabastecimento de oxigênio no sangue e ressíntese muscular, de trifosfato de adenosina e fosfato de creatina, o aumento da circulação e ventilação e efeitos hormonais residuais ", escrevem os pesquisadores. Mas, a longo prazo é a recuperação e fabricação de tecido muscular que aumenta o consumo de energia. Vinte por cento da energia que um atleta gasta em repouso vai para fabricação e reparação de tecido muscular. E fabricação de tecido muscular significa a ingestão de proteínas.

É por isso que os pesquisadores queriam saber se faz diferença você consumir proteínas extras antes do treino. Eles já sabiam que o seu EPOC é menor se você estiver em uma dieta. Assim, os pesquisadores mediram o gasto energético de 8 pessoas [5 homens, 3 mulheres] que fazem treinamento de força. As medições foram feitas durante um período de quatro dias. Os indivíduos do teste foram treinados no dia 2.

Os pesquisadores mediram as despesas de energia dos individuos ao longo de dois períodos de quatro dias. Em uma ocasião, os indivíduos beberam um shake contendo 18 g de whey protein, 20 minutos antes de fazerem um treino de corpo inteiro com 9 exercícios básicos. Na outra ocasião beberam um shake contendo 19 g de açúcares.

O gráfico abaixo mostra que apenas um shake elevou o gasto energético no dia após o treinamento. O shake de açúcar causou um aumento de 3,5 por cento, e a proteína causou um aumento de 8,5 por cento.



O aumento do gasto energético, que os pesquisadores descobriram, foi acompanhada por um aumento na queima de gordura. Parece que um simples shake de soro de leite antes do treino aumenta não somente a produção de tecido muscular, mas também a queima de gordura.

A tabela abaixo mostra a quantidade de energia, proteínas, gorduras e carboidratos os indivíduos do teste ingeriram no total. O grupo do shake de whey não comia mais proteínas ao longo do dia que o grupo do shake de carboidratos. A ingestão de proteínas dos participantes era modesta de qualquer maneira.



"Ingerir proteína antes do treino pode ser uma estratégia simples, mas eficaz, a fim de aumentar o gasto energético", concluem os pesquisadores. "Com o tempo, aumentos consistentes de gasto energético após-exercício, podem facilitar a redução de massa gorda e melhora a composição corporal, desde que o consumo de energia seja controlado."

Whey é uma proteína rápido. Você vê um pico de aminoácidos no sangue dentro de 90 minutos após o consumo. Talvez você precise consumir proteínas mais lentas, tais como a caseína, mais de 20 minutos antes de começar a treinar, se você quiser um efeito como o que os pesquisadores relatáram.

Fonte e Referência
Traduzido e adaptado por: Mask

___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum