O segredo para ver seu abdomem. Mitos vs fatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O segredo para ver seu abdomem. Mitos vs fatos

Mensagem  cupertino em Qui Jun 23, 2011 9:30 am


O desenvolvimento de uma separação média e densidade apreciável dos músculos abdominal é um dos objetivos buscados por qualquer um que começa ou que tenham tempo de treinamento para melhorar seu físico.

Também é talvez um dos mais difíceis de conseguir, porque este envolve primeiramente o desenvolvimento de músculos abdominais e, em seguida, trazer os níveis de gordura corporal e líquidos abaixo da média das pessoas comuns necessidade de um presente manipulação rigorosa e planejada da ingestão alimentar e Sistema de Formação, aeróbica / anaeróbica.

No mercado e através da mídia nos bombardeia diariamente com os métodos, equipamentos, almofadas, acessórios, injecções, etc... promover a obtenção da área média desejada sem muito esforço e de todos. Mostramos modelos "endietadísimos" muito dura e física como a publicidade que atingiu o seu meio, com o uso do produto.

Alguns destes produtos ou métodos têm sua aplicação prática (embora um pouco exagerado, é claro) uma outra eficiência muito questionável.

O objetivo deste artigo é simplesmente para esclarecer tudo sobre "Como conseguir um bom abdomem. Através da experiência e irá discutir argumentos científicos e lógicos que serve e não serve para alcançar um objeto tão desejado física.

Primeiro de tudo, lembre-se que para mostrar alguma coisa, devemos começar a tê-lo. Por isso, planejamos uma rotina de treino que inclui movimentos para a hipertrofia dos músculos abdominais. Essa rotina deve respeitar os princípios básicos da formação são: intensidade, freqüência, volume e treinamento de recuperação.
Além da seleção mais adequada de movimentos que permitem mais tempo e esforço dedicado ao treinamento com o menor risco de lesões.

Questão controversa sempre foi e será a frequência da formação. Alguns dizem que você tem que treinar os músculos abdominais todos os dias somos a favor de outros com menor freqüência, mas o que todos concordam é que estes músculos podem ser treinados mais freqüentemente do que outros grupos musculares.

Eu acho que independentemente de resiliência e resistência ao trabalho que, devemos sempre ter em conta que a hipertrofia ocorre no resto se nós treinamos todos os dias quebrando o período de recuperação e, portanto, criar um curto-circuito ( colocá-lo de alguma maneira ...) no desenvolvimento ou hipertrofia muscular, tanto a nível local (abdominal) tão grande, porque eles aumentam o tempo e treinamento "total", levando a esse aumento do fluxo de hormônios catabólicos, o que é totalmente oposta à nossa meta.

Também é importante notar que os músculos abdominais também estão envolvidos indiretamente em vários movimentos. Por exemplo: curl bar para bíceps, em que cada vez que levantar a barra, por isso torna-se inconsciente tensão nos músculos abdominal para dar estabilidade ao corpo. Este é um estímulo para a área e pode ser considerado como um treino Abs indiretos.

Se eu treinar pernas todo dia o que acontece? Se eu treinar braços todos os dias o que vai acontecer? Se o trem peitorais a cada dia o que vai acontecer? Será que vai crescer? Se eu treinar abs a cada dia o que vai acontecer?

A resposta é: O excesso de treinamento.

Eu digo: "Mas, assim e assim quando competir abs treina todos os dias!"

Eu também sei que muitos que treinam todos os dias quando eles vão competir, mas lembre-se que estes atletas são baixas, os efeitos de substâncias dopantes que lhes permitam ampliar seu tempo de recuperação e resistência da carga de trabalho. Nas coisas da natureza "mudança".

Após o treinamento você tem tempo e tem desenvolvido uma musculatura global significativo, é hora (se desejar) para descobrir a duras penas. Observe que, para muitos abs são feitas diariamente ou, menos freqüentemente, com nenhum equipamento ou aparelho que possa, ainda não tinha conseguido ver-nos a "chocolates" e do tipo de comercial de TV ou em revistas. Percebemos que tínhamos abdômen mais difícil ou mais duras, mas mal podia ver o abs. O que mais é necessário, a fim de marcar o Abs abençoado?

A resposta é dura, mas é verdade: DIETA.

Para os músculos abdominal é necessária para avaliar os níveis de gordura corporal relativamente baixo, digamos 12% no caso dos homens e 20% para as mulheres. Embora seja também necessário esclarecer que esta também depende da distribuição da gordura corporal de uma pessoa. Ou seja, há pessoas com um percentual de gordura corporal tão baixo (12 ou 13% do sexo masculino) com um meio significativo e em separado e também há pessoas com um percentual de gordura corporal menor (por exemplo, 10%) e são vistos como a separação muscular no meio como a outra pessoa. Isto pode ser devido principalmente ao fator genético.

Para diminuir os níveis de gordura corporal, temos uma única e intrincada forma, dieta. Com poucas alternativas para ajudar-nos desta maneira: Cardiovascular e Suplementação.
Para perder gordura, você tem que jogar com três coisas:

1. Criar um ambiente favorável hormonal para perda de gordura, escolhendo um modelo de alimentação adequada.
2. Comer menos. (Restrição de Calorias)
3. Passar mais calorias. (Via cardio)

Eu, pessoalmente, recomendo que você comece "definição" do plano, nesta ordem de importância, uma primeira coisa, depois o outro, dando ao corpo tempo para se adaptar de sair, em seguida, aplicar a mudança e avançar. Uma vez alcançado o ponto três, tem que jogar e escolher os pontos: 2 e 3, mas considerando a primeira e continuar a progredir.

Suplementação desempenha um papel importante (por vezes não-vital) no planejamento e monitoramento do nosso plano, porque vai nos permitir avançar mais rapidamente no processo, facilitando as vias metabólicas para a dieta Cardiovascular e mais eficaz.

Em termos de acessórios, por favor, esqueça os cintos Neoprene abençoado ou roupas que fazem as pessoas aparecem como se da lua ou algo assim ...

Por favor, aplicar a lógica: a gordura para fora através dos poros si. Quando suamos perdemos sais minerais e eletrólitos, que serão recuperados, uma vez que eles retornam a ingerir líquidos.


Sudorese no processo do Corpo de Termorregulação, o objeto deste é diminuir a temperatura do corpo, uma vez que subiu acima dos níveis normais. Quando você suor, ele cria uma espécie de filme aquoso na pele quando se evapora a temperatura do corpo baixa. Se nós cobrimos o nosso produto e fato de treino ou cinto de neoprene não vai permitir que o suor a evaporar ea temperatura do corpo continuará empenhada até que a pessoa decide tirar o terno. Mais do que um deu prisão (cardíaca / respiratória) ou tinha algum tipo de acidente resulte Cardiovascular abençoada de usar o terno. Tenha cuidado com isso, porque do jeito que acontece com um carro, você pode derretê-los na máquina.

Com relação aos cremes, géis, e questões de implementação e de superfície local. Alguns não queimar (sensação desagradável por sinal ..) que faz você suar por supostamente vai jogar fora a gordura, os outros (alguns) criar um efeito de tom de pele dando, mas lembre-se que a gordura corporal superior a 12% não precisam ser acompanhados creme será aplicado abs.

Em conclusão: a fim de ver seu abs que você precisa para fortalecer e eliminar toda a gordura que os cobre. Esta gordura é removida com cardio e dieta, fazendo milhares de abdominais.

Bem senhores, isso é tudo por agora. Eu espero que isso sirva para dar uma idéia de por onde começar e foco para alcançar o meio ideal.


Atenciosamente,
Argenis Gutierrez (Arg_Gut)
Especialista em nutrição

fonte: tupincho.net



___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O segredo para ver seu abdomem. Mitos vs fatos

Mensagem  vctor em Qua Jul 20, 2011 6:35 pm

A dieta eh a resposta pra tudo,
Creio que dependendo do objetivo, seria assim :
40 % dieita
40% treino
20% descanço

vctor
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2011
Localização : Cochabamba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O segredo para ver seu abdomem. Mitos vs fatos

Mensagem  cupertino em Qua Jul 20, 2011 8:27 pm

vctor escreveu:A dieta eh a resposta pra tudo,
Creio que dependendo do objetivo, seria assim :
40 % dieita
40% treino
20% descanço

na minha opnião so mudaria a porcentagem victor, tipo:

40% dieta

30% treino

30% descanço

___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O segredo para ver seu abdomem. Mitos vs fatos

Mensagem  Heraldo Costa em Qui Jul 21, 2011 1:20 pm

na minha opnião so mudaria a porcentagem

50% dieta

30% treino

20% descanço


___________________________________________________
CALCULE O SEU PERCENTUAL DE GORDURA, SEU IMC, SUA CIRCUFERENCIA NA CINTURA E CALCULE AS CALORIAS DOS SEUS ALIMENTOS, ENTRE OUTRAS COISAS MAIS AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t220-calcule-o-seu-imc-e-use-a-calculadoras-de-calorias-para-saber-quantas-calorias-vc-esta-consumindo-no-dia?highlight=calcule
CALCULE A SUA TBM(TAXA METABÓLICA BASAL) AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t503-calculando-as-calorias-gastas-diariamente-tm
calculadora de potencial genético maximo muscular e dalculadora de número de repetições maximas
http://bigmonstro.big-forum.net/t1179-calculadora-de-potencial-genetico-maximo-muscular#4057
Equipe Big Monstro...aqui, vc pode confiar!!! Laughing
CURTA A NOSSA PAGE
http://bigmonstro.big-forum.net/forum

Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O segredo para ver seu abdomem. Mitos vs fatos

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:09 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum