Dieta [Hipertrofia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  xmanloko em Sab Maio 28, 2011 4:37 pm

Bom sou novo aki e nao sabia aonde postar para avaliaçao .. caso tenha sido na area errada me desculpe
Olá..Bom , malho a 2 anos mas nada serio , comecei a treinar mesmo esse ano , venho obtendo resultados legais mas ainda falta muito para chegar no meu objetivo..Gostaria de saber se possivel algumas dicas sobre aonde estou errando na minha dieta , para poder melhorar e continuar na luta ! rs
Idade:16 anos , tenho 1,68 sou magro mas nao aponto de ser definido..
Objetivo:Hipertrofia
Academia 1h , 3x por semana .. 2 Dias de aerobico(tenis e outras coisas.)

6:00 - Pao integral + atum + polenguinho + 1 vita C
9:30 - 1 Barra de proteina VO2 + 1 Yogurte
12:30 - Refeiçao solida (Almoço)
4:00 - 1 Pao com atum com Polenguinho Light e azeite + 1 Pao com peito de peru + polenguinho light + Suco natural .
4:30 - 4 capsulas Bcaa..
5:00 - Academia
6:00 - 2 scoop whey OP + 2 Colheres de malto + 5g creatina
7:00 - 1 banana + 3 ovos( 3claras e 1 gema) + barra cereal
9:30 - Refeiçao Solida (Janta)
Antes de dormir 200ml de leite DESNATADO+ 3colheres de albumina
Bebo 4litros de agua por dia e procuro durmir de 6~8horas..

Oque acharam da dieta? , está faltando algo (prot,kcal,carb) ? Indicariam algum outro suplemento ?
Desde já muito obrigado mesmo !

xmanloko
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  cupertino em Sab Maio 28, 2011 4:56 pm

SEJA BEM VINDO BROTHER!! ENTÃO POSTA QUANTOS PÃES E QUANTIDADE MAIS O MENOS DE ATUM VC UTILIZA EM CADA LANCHE QUE CITOU.

SUA REFEIÇÃO DO ALMOÇO E JANTA É COMPOSTA DO QUE? ARROZ, MACARRÃO, 200 GRAMAS DE PEITO DE FRANGO OU CARNE, ETC..

QUEM LHE PASSOU ESSA DIETA?

NO AGUARDO DE TODAS AS RESPOSTAS PARA PODER LHE AJUDAR MELHOR.

ABRAÇO E BONS TREINOS!!!!

___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  xmanloko em Sab Maio 28, 2011 5:08 pm

Opa blz cara ??
Vlw !

Entao , Eu uso 2 Fatias do pao integral e 2/3 Da lata de atum ...
Sobre o almoço e janta , Tem arroz,feijao,carne,batata,saladas , a quantidade varia , mas nada fora do normal.. Bom eu montei ela baseada em oque li aki no forum e na net =) ( Por isso nao faço ideia se ela está ruim ou nao hehe ).

Abraço bons treinos pra vc tb !

xmanloko
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  Alucard em Sab Maio 28, 2011 10:05 pm

Seja bem vindo Xmanloko!!! Cara, sem te conhecer digo q a dieta ta ótima, proteina em todas as refeições, é isso aí. Mas atualiza pra gente seu peso e as medidas q tiver. E se vc achar q esta tendo problemas pra hipertrofia posta na area de treinamento seu treino pra avaliação tambem!!! No mais é isso aí... Bons treinos Man!

Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 41
Localização : Vila Velha-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  xmanloko em Dom Maio 29, 2011 12:59 am

Alucard escreveu:Seja bem vindo Xmanloko!!! Cara, sem te conhecer digo q a dieta ta ótima, proteina em todas as refeições, é isso aí. Mas atualiza pra gente seu peso e as medidas q tiver. E se vc achar q esta tendo problemas pra hipertrofia posta na area de treinamento seu treino pra avaliação tambem!!! No mais é isso aí... Bons treinos Man!

Vlw cara , assim que possivel pretendo postar sim .. Achei bacana esse forum , espero que continue cada vez crescendo mais !! Se alguem tiver + dicas só falar ai =)

Abraço!

xmanloko
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  Heraldo Costa em Ter Maio 31, 2011 8:41 am

xmanloko escreveu:Bom sou novo aki e nao sabia aonde postar para avaliaçao .. caso tenha sido na area errada me desculpe
Olá..Bom , malho a 2 anos mas nada serio , comecei a treinar mesmo esse ano , venho obtendo resultados legais mas ainda falta muito para chegar no meu objetivo..Gostaria de saber se possivel algumas dicas sobre aonde estou errando na minha dieta , para poder melhorar e continuar na luta ! rs
Idade:16 anos , tenho 1,68 sou magro mas nao aponto de ser definido..
Objetivo:Hipertrofia
Academia 1h , 3x por semana .. 2 Dias de aerobico(tenis e outras coisas.)


mano..de cara eu já vi que seus horários estão muito mal distribuídos, ajuste-os para vc se alimentar de 3 em 3horas ok?

6:00 - Pao integral + atum + polenguinho + 1 vita C Acrescente aqui um copo de albumina com leite + aveia + amaranto...uns ovos fritos se vc preferir e coloque salada no pão integral com peito de peru e coloca o poleguinho dentro

9:30 - 1 Barra de proteina VO2 + 1 Yogurte
acrescente um suco de fruta aqui tb

12:30 - Refeiçao solida (Almoço)d]não se esqueça da salada e das carnes como frango, carne vermelha, peixe etc...coloque o suco de fruta aqui tb, ou se preferiri uma fruta na sobremesa, de preferencia uma antioxidante como a maçã por exemplo

4:00 - 1 Pao com atum com Polenguinho Light e azeite + 1 Pao com peito
de peru + polenguinho light + Suco natural .
olha o horário...3:30, pode colocar um leite com aveia e amaranto aqui ou até mesmo a albumina...


4:30 - 4 capsulas Bcaa..
só utiliza o BCAA como pré treino? mas, tudo bem por aqui

5:00 - Academia
ok


6:00 - 2 scoop whey OP + 2 Colheres de malto + 5g creatina
ok...coloque o BCAA aqui tb


7:00 - 1 banana + 3 ovos( 3claras e 1 gema) + barra cereal
pode acrescentar aqui um suco de fruta,mas está legal

9:30 - Refeiçao Solida (Janta)
mesma recomendação do almoço, e em pequenas quantidades

Antes de dormir 200ml de leite DESNATADO+ 3colheres de albumina
Bebo 4litros de agua por dia e procuro durmir de 6~8horas..
legal, jóia! Laughing

Oque acharam da dieta? , está faltando algo (prot,kcal,carb) ? Indicariam algum outro suplemento ?
redistribua os horários, e depois posta novamente para analisarmos ela atualizada mano

Desde já muito obrigado mesmo !


abçs

___________________________________________________
CALCULE O SEU PERCENTUAL DE GORDURA, SEU IMC, SUA CIRCUFERENCIA NA CINTURA E CALCULE AS CALORIAS DOS SEUS ALIMENTOS, ENTRE OUTRAS COISAS MAIS AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t220-calcule-o-seu-imc-e-use-a-calculadoras-de-calorias-para-saber-quantas-calorias-vc-esta-consumindo-no-dia?highlight=calcule
CALCULE A SUA TBM(TAXA METABÓLICA BASAL) AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t503-calculando-as-calorias-gastas-diariamente-tm
calculadora de potencial genético maximo muscular e dalculadora de número de repetições maximas
http://bigmonstro.big-forum.net/t1179-calculadora-de-potencial-genetico-maximo-muscular#4057
Equipe Big Monstro...aqui, vc pode confiar!!! Laughing
CURTA A NOSSA PAGE
http://bigmonstro.big-forum.net/forum

Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  xmanloko em Seg Jun 06, 2011 11:43 am

Olá heraldo , vlw pela ajuda ! Fiz os acréssimos que vc disse , e mudei os horarios , mas fikei em duvida em uma parte , olha ai a distribuiçao que fiz

6:00 - Refeiçao 1
9:00 - Refeiçao 2
12:30 - Refeiçao 3 * , só posso comer nesse horario porcausa do trampo ..
3:30 - Refeiçao 4 ( Pré-treino )
4:30 - Bcca..

5:00 - Treino

6:00 - (Pós-treino) 2 scoop whey OP + 2 Colheres de malto + 5g creatina ( O whey da op já contem bcaas e glutamina)

7:00 - 1 banana + 3 ovos( 3claras e 1 gema) + barra cereal
+um suco de fruta


9:30 - Refeiçao 6

Minha duvida é quanto ao horario da refeiçao das 7:00 , devo manter ela no mesmo horario ou colocar os alimentos dela na refeiçao 6 ? .. pq nao sei se considero o pós treino das 6h como uma refeiçao normal , pra ai só comer 3h dps dela , intendeu?

xmanloko
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  cupertino em Seg Jun 06, 2011 9:02 pm

pode manter do jeito que vc citou meu brother, so não esqueça da albumina antes de dormir.

abraço e bons treinos!!!

___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  Heraldo Costa em Seg Jun 06, 2011 9:38 pm

cupertino escreveu:pode manter do jeito que vc citou meu brother, so não esqueça da albumina antes de dormir.

abraço e bons treinos!!!
(2)

abçs

___________________________________________________
CALCULE O SEU PERCENTUAL DE GORDURA, SEU IMC, SUA CIRCUFERENCIA NA CINTURA E CALCULE AS CALORIAS DOS SEUS ALIMENTOS, ENTRE OUTRAS COISAS MAIS AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t220-calcule-o-seu-imc-e-use-a-calculadoras-de-calorias-para-saber-quantas-calorias-vc-esta-consumindo-no-dia?highlight=calcule
CALCULE A SUA TBM(TAXA METABÓLICA BASAL) AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t503-calculando-as-calorias-gastas-diariamente-tm
calculadora de potencial genético maximo muscular e dalculadora de número de repetições maximas
http://bigmonstro.big-forum.net/t1179-calculadora-de-potencial-genetico-maximo-muscular#4057
Equipe Big Monstro...aqui, vc pode confiar!!! Laughing
CURTA A NOSSA PAGE
http://bigmonstro.big-forum.net/forum

Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dieta [Hipertrofia]

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:09 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum