Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  cupertino em Ter Abr 26, 2011 10:56 pm

OME: Alexey Lesukov
NASCIMENTO: 06/05/1988
ESTADO CIVIL: CASADO
ALTURA: 1,69
PESO COMPETINDO: 88K
PESO EM OFF: 102K[/color]

As próximas etapas em 2011


O ano passado, não terminou tão bem sucedido quanto eu queria, então eu decidi - se tudo vai correr conforme o planejado - para participar do Arnold Classics 2011 março.

Este é um verdadeiro desafio, porque eu tenho que reduzir o peso, mais uma vez muito rápido. Mas no momento tudo está ok - meu peso atual é de cerca de 110 kg / 242 lbs. e meu poder é muito alto. Eu até mudei alguns exercícios para reduzir o perigo de uma lesão. Especialmente exercieses básico com muito elevado peso livre eu mudei.

No momento eu como 4 - a 6 vezes por dia e minha suplementos básicos são Amino Fusion como além das refeições, e o Pico Workout Internacional Triologie, especialmente Tri-Anabol, que eu tomo depois do treino e durante a noite.

Alex




Relatório II - Dieta[/color]


Meu peso atual é de cerca de 105 kg / 231,5 kg, isso significa que estou muito perto do meu peso identada pela razão :-) concursos para este progresso não é formação, dura muito dura, um rigoroso plano de dieta e os suplementos direita.

Formação

As últimas semanas tenho treinado duas ou três vezes por dia. Eu ainda preferia o treinamento com pesos pesados​​. Eu tenho treinado cardio apenas duas vezes por semana, mas tenho nadado pelo menos uma vez por dia. Eu adoro nadar. Eu nadar em uma piscina com a unidade contra fluxo. Agora vou reduzir a minha formação. Eu não quero ficar tão fraco.

Diet Plan

Eu tenho diminuido meu consumo de carb, 40 a 120 g de carboidratos complexos por dia. Eu evito gordura e eu comer 250 g de fora das fontes naturais de proteínas, a carne prefereble. Mas eu tomo suplementos adicionais.

Suplementos

Troquei o soro delicioso com tst de forma livre e BCAA tst CEA e eu tenho aumentado o consumo de hellburner a duas vezes por dia cápsulas hellburner 4. Este chages são melhores para um metabolismo rápido e maiores níveis de energia.

Estou ansioso para as competições

Alex


Dieta Relatório[/color]

Agora estou em dieta por mais de duas semanas e ainda tenho cerca de 6 semanas para o Xtreme Body Invitational, o campeonato de fisiculturismo primeira vez este ano. Eu acho que é hora de chegar a uma primeira conclusão: O treinamento dura (musculação e cardio) com uma duração de 4:57 horas por dia, o plano de dieta e suplementos adicionais estão trabalhando muito bem.

Estou otimista que vou conseguir meu objetivo de ser mais pesado e maior do que no ano passado, mas apenas o mesmo :-) muito seco Neste momento sinto-me muito em forma e ainda tem muito poder. Meu peso atual é entre 116 e 114 kg (depende de quantas água no meu corpo) e quedas consistentes.

No momento eu ainda comer carboidratos comperatively muito e, é claro, de muita proteína. O consumo de gordura é muito pequena. Isto, em combinação com o treinamento duro ea ioimbina hellburner queimador de gordura, é uma boa maneira de perder gordura para o meu metabolismo. Mais tarde, eu tenho que reduzir carboidratos, mas no momento ele não faz sentido, porque eu tenho um grande pensum formação. Bit eu ainda tenho seis semanas;-)

Vou elaborar um relatório sobre as próximas semanas!

Alex


Eu comecei com o treino cardio[/color]

Nos últimos dias eu perdi cerca de 3 kg. Meu peso atual é de cerca de 117,5 kg. Eu sei que muitos críticos acreditam que eu não vou ficar seco o suficiente a tempo para o Mundial IFBB Men `s do Campeonato de 2010 em Baku, Azerbaijão. Mas vamos ver ...

No momento eu estou contente com a dieta. Na última semana, eu reduzi o meu consumo de calorias e gordura. Eu treino muito (entre 3 um 5 horas por dia), é por isso que eu prefiro nutrição baixo teor de gordura com mais hidratos de carbono no momento. Mesmo os hellburner queimador de gordura funciona muito bem.

Hoje eu comecei com o treinamento cardio para empurrar a minha dieta. Meu peso ideal é entre 99,9 e 104 kg. No momento eu prefiro andar de bicicleta. Talvez mais tarde eu acrescento alguns outros exercícios cardio.

Alex[/color]

começou a dieta[/color]


Os últimos dias o clima ficou mais frio e eu poderia começar a dieta. Por causa do clima quente que eu já perdi algum peso e eu acho que sou bom a tempo para o Mundial da IFBB Men `s do Campeonato de 2010 em Baku, Azerbaijão.

A potência em formação ainda é muito bom. Eu fiz 5 repetições supino com 210 kg (463 lbs). :-)

Nas próximas semanas vou publicar o meu plano de dieta. Em geral, eu estou indo a diminuir lentamente as calorias. Pelo menos uma vez por semana eu vou comer mais, principalmente carboidratos, para reduzir os efeitos de uma diminuição do metabolismo.

Adicional ao triologie treino de Peak International comecei a tomar o hellburner queimador de gordura para aumentar o metabolismo e da termogênese. Hellburner realmente funciona, por causa da fórmula synegetic com a ioimbina. Foi um desejo meu para criar um queimador de gordura com ioimbina :-)

Alex



Dieta da Concorrência

No momento eu estou ansioso para a Men `s World IFBB Campeonato de 2010 em Baku, no Azerbaijão, em novembro. Eu quero tomar parte nesta competição com um peso de 99 kg. Meu peso atual é de cerca de 119 kg, o que significa que tenho que fazer uma dieta muito rigorosa.

Eu quero começar com a dieta do dia seguinte, mas eu acho que já perdi algum peso nos últimos dias, por causa do clima quente em São Petersburgo, nas últimas semanas. O clima ainda mekes me treinar com mais cuidado. Eu me sinto como a liquidez organismo solta eo perigo de um aumento trauma. O clima quente é ainda a razão, porque eu espero com a suplementação da hellburner queimador de gordura, o que poderia aumentar a desidratação.

No meu tempo livre eu tento não pensar o tempo todo sobre a competição. Passei um monte de tempo livre com os meus amigos uma visita Diwo Ostrow para :-) exemplo

Alex

Meus planos para 2010


Os fãs sempre me perguntam: "Alexey quais são os seus planos de musculação para 2010". É claro que eu não posso responder a cada pergunta, mas eu tento o meu melhor para responder às questões mais importantes no meu blog pessoal ou na minha página oficial facepook Alexei Lesukov, porque eu amo meus fãs ...
Para 2010 não tenho nenhum plano rigoroso. Meu plano é ir passo a passo ...
O primeiro passo para mim é participar do Mundial IFBB Men `s do Campeonato de 2010 em Baku, no Azerbaijão, em novembro. Eu vou estar em boa forma e vai dar o meu melhor para ganhar a concorrência :-)

Então, se eu ganhar a classe em £ 220 (pesos-pesados) vou pedir um convite para eventos atrativos, mesmo nos EUA ... Eu sou otimista, que este ano será pelo menos tão bom quanto o do ano passado.

Esperar para ver ...

Alex


Verão Nutrição


Agora no verão, quando a temperatura sobe, às vezes é difícil comer o suficiente para ganhar massa. O mais tardar eu tenho que comer todos os duas horas para chegar calorias suficientes. Mas às vezes eu realmente não quero comer ...

Hoje, por exemplo, o seu muito quente aqui, mais uma vez. No entanto é impossível para mim e para o meu desempenho no ginásio de cancelar algumas refeições ou calorias. O que eu faço nesses casos é tomar o meu calorias, especialmente de proteínas e carboidratos, em forma líquida.

Então eu coloquei em alguns casos, 50-70 g (depende da hora do dia) de maltodextrina ea mesma quantidade de proteína de soro de leite juntos e eu misturar com leite ou água. Eu gosto de adicionar um hca extrato vegetal chamado para esses shakes para controlar o açúcar no sangue. Em outros casos eu tomar um gainer. Este tipo de trepidação são muito digestíveis e não tenho problemas para obter calorias suficientes :-)

Eu acho que em Agosto vou iniciar com o preperation para as competições e depois vou diminuir o consumo dos shakes, o que eu gosto de tomar nestes dias quentes ...

Alex

Abdominais


Acabei de chegar em casa do treino. Hoje eu treinei ombros pequena parte (2 exercícios), para trás (4 exercícios) e bíceps (2 exercícios). Hoje mesmo eu adicionei dois exercícios para abdominais, um para a parte superior (crunhes com peso) e um para a parte inferior (elevação das pernas).

Estou indo para aumentar músculos abdominais, porque no mês passado, não era tão importante para mim, mas mais perto de competições que terá mais importante. Para mim a coisa mais importante para os músculos abdominais é a conexão direta entre a mente e os músculos. Tenho que me concentrar no abdômen e depois fico com a sensação de bem ;-)

Hoje o clima é muito quente e eu suo muito durante o treino. Talvez uma das razões é que eu tomar duas cápsulas hellburner adicional para o meu suplementação pré-treino. Mesmo após a exercícios abdominais que eu tinha muita energia, mas eu sabia, que eu tinha que chegar ao fim ... :-)

Amanhã eu vou ter dias de treinamento gratuito e vou aproveitar o tempo, se ele vai ser como hoje.

Alex


Dieta

Agora, no verão as pessoas muitas vezes perguntam: como fazer uma dieta real. Para ser honesto eu nunca tive problens com a dieta, mesmo se eu tivesse a perder cerca de 20 kilgramms (£ 44 libras) para a competição. Ok, eu tenho um treinador, mas as coisas para fazer é muito simples.

Importnant é reduzir os carboidratos. No momento em que eu levo aprox. 70 gramas de carboidratos em cada refeição. Isso é importante para construir acima da massa. Mas quando eu começar a dieta reduzo os carboidratos e aumentar o consumo de proteína (cerca de 500 gramas), passo a passo.

E este é o meu primeiro conselho para todos, que querem perder gordura: Aumente a proteína e reduzem os carboidratos!

Durante a dieta eu usar queimadores de gordura também, para apoiar a eliminação da gordura e obter energia. No passado eu fiz boas experiências com alta dosagem de cafeína e sinefrina. Mas no futuro vou usar hellburner, um queimador de gordura nova que eu desenvolvi em colaboração com pico internacional. Hellburner é a ioimbina e um monte de outros queimadores de gordura e ele funciona.

Meu segundo conselho é: Use queimadores de gordura inteligente e aumentar a dose durante a dieta! Mas não pense que queimadores de gordura fazer tudo para o sucesso, mas podem ajudar!

E não se esqueça de alguns ácidos graxos como o ômega-3. Costumo comer salmão e tomar algumas cápsulas de óleo de peixe adicionais a cada dia.

Muito sucesso com sua dieta!

Alex[/color]




fonte: http://www.peak.ag/lesukov-blog/


Última edição por cupertino em Qui Maio 09, 2013 3:16 pm, editado 2 vez(es)

___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  Alucard em Qua Abr 27, 2011 5:37 am




Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 41
Localização : Vila Velha-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  cupertino em Qua Abr 27, 2011 4:59 pm

esse goroto serve de motivação, se chego a esse limite esta excelente pra mim.
Shocked

___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  BrunoHenrique19 em Qua Abr 27, 2011 5:06 pm

kkkkkkkk concordo plenamente..
tomara que eu chegue aos meus 22 assim kkkk

BrunoHenrique19
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  musculaçaoartesmarciais em Qua Abr 27, 2011 5:09 pm

se eu chegasse assim aos 38 anos ja seria feliz Very Happy

musculaçaoartesmarciais
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  Heraldo Costa em Qua Abr 27, 2011 10:03 pm

putssssss Shocked

___________________________________________________
CALCULE O SEU PERCENTUAL DE GORDURA, SEU IMC, SUA CIRCUFERENCIA NA CINTURA E CALCULE AS CALORIAS DOS SEUS ALIMENTOS, ENTRE OUTRAS COISAS MAIS AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t220-calcule-o-seu-imc-e-use-a-calculadoras-de-calorias-para-saber-quantas-calorias-vc-esta-consumindo-no-dia?highlight=calcule
CALCULE A SUA TBM(TAXA METABÓLICA BASAL) AQUI:
http://bigmonstro.big-forum.net/t503-calculando-as-calorias-gastas-diariamente-tm
calculadora de potencial genético maximo muscular e dalculadora de número de repetições maximas
http://bigmonstro.big-forum.net/t1179-calculadora-de-potencial-genetico-maximo-muscular#4057
Equipe Big Monstro...aqui, vc pode confiar!!! Laughing
CURTA A NOSSA PAGE
http://bigmonstro.big-forum.net/forum

Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

ACREDITAR QUE ESSE CARA TEVE OU TEM O PESO QUE DIZ,É NO MÍNIMO SER DESINTELIGENTE...

Mensagem  ADILSON RAMELO em Qui Abr 28, 2011 9:20 am

cupertino escreveu:NOME: Alexey Lesukov
NASCIMENTO: 06/05/1988
ESTADO CIVIL: CASADO
ALTURA: 1,69
PESO COMPETINDO: 195K
PESO EM OFF: 225K


As próximas etapas em 2011


O ano passado, não terminou tão bem sucedido quanto eu queria, então eu decidi - se tudo vai correr conforme o planejado - para participar do Arnold Classics 2011 março.

Este é um verdadeiro desafio, porque eu tenho que reduzir o peso, mais uma vez muito rápido. Mas no momento tudo está ok - meu peso atual é de cerca de 110 kg / 242 lbs. e meu poder é muito alto. Eu até mudei alguns exercícios para reduzir o perigo de uma lesão. Especialmente exercieses básico com muito elevado peso livre eu mudei.

No momento eu como 4 - a 6 vezes por dia e minha suplementos básicos são Amino Fusion como além das refeições, e o Pico Workout Internacional Triologie, especialmente Tri-Anabol, que eu tomo depois do treino e durante a noite.

Alex





Relatório II - Dieta


Meu peso atual é de cerca de 105 kg / 231,5 kg, isso significa que estou muito perto do meu peso identada pela razão :-) concursos para este progresso não é formação, dura muito dura, um rigoroso plano de dieta e os suplementos direita.

Formação

As últimas semanas tenho treinado duas ou três vezes por dia. Eu ainda preferia o treinamento com pesos pesados​​. Eu tenho treinado cardio apenas duas vezes por semana, mas tenho nadado pelo menos uma vez por dia. Eu adoro nadar. Eu nadar em uma piscina com a unidade contra fluxo. Agora vou reduzir a minha formação. Eu não quero ficar tão fraco.

Diet Plan

Eu tenho diminuido meu consumo de carb, 40 a 120 g de carboidratos complexos por dia. Eu evito gordura e eu comer 250 g de fora das fontes naturais de proteínas, a carne prefereble. Mas eu tomo suplementos adicionais.

Suplementos

Troquei o soro delicioso com tst de forma livre e BCAA tst CEA e eu tenho aumentado o consumo de hellburner a duas vezes por dia cápsulas hellburner 4. Este chages são melhores para um metabolismo rápido e maiores níveis de energia.

Estou ansioso para as competições

Alex



Dieta Relatório

Agora estou em dieta por mais de duas semanas e ainda tenho cerca de 6 semanas para o Xtreme Body Invitational, o campeonato de fisiculturismo primeira vez este ano. Eu acho que é hora de chegar a uma primeira conclusão: O treinamento dura (musculação e cardio) com uma duração de 4:57 horas por dia, o plano de dieta e suplementos adicionais estão trabalhando muito bem.

Estou otimista que vou conseguir meu objetivo de ser mais pesado e maior do que no ano passado, mas apenas o mesmo :-) muito seco Neste momento sinto-me muito em forma e ainda tem muito poder. Meu peso atual é entre 116 e 114 kg (depende de quantas água no meu corpo) e quedas consistentes.

No momento eu ainda comer carboidratos comperatively muito e, é claro, de muita proteína. O consumo de gordura é muito pequena. Isto, em combinação com o treinamento duro ea ioimbina hellburner queimador de gordura, é uma boa maneira de perder gordura para o meu metabolismo. Mais tarde, eu tenho que reduzir carboidratos, mas no momento ele não faz sentido, porque eu tenho um grande pensum formação. Bit eu ainda tenho seis semanas;-)

Vou elaborar um relatório sobre as próximas semanas!

Alex



Eu comecei com o treino cardio

Nos últimos dias eu perdi cerca de 3 kg. Meu peso atual é de cerca de 117,5 kg. Eu sei que muitos críticos acreditam que eu não vou ficar seco o suficiente a tempo para o Mundial IFBB Men `s do Campeonato de 2010 em Baku, Azerbaijão. Mas vamos ver ...

No momento eu estou contente com a dieta. Na última semana, eu reduzi o meu consumo de calorias e gordura. Eu treino muito (entre 3 um 5 horas por dia), é por isso que eu prefiro nutrição baixo teor de gordura com mais hidratos de carbono no momento. Mesmo os hellburner queimador de gordura funciona muito bem.

Hoje eu comecei com o treinamento cardio para empurrar a minha dieta. Meu peso ideal é entre 99,9 e 104 kg. No momento eu prefiro andar de bicicleta. Talvez mais tarde eu acrescento alguns outros exercícios cardio.

Alex


começou a dieta


Os últimos dias o clima ficou mais frio e eu poderia começar a dieta. Por causa do clima quente que eu já perdi algum peso e eu acho que sou bom a tempo para o Mundial da IFBB Men `s do Campeonato de 2010 em Baku, Azerbaijão.

A potência em formação ainda é muito bom. Eu fiz 5 repetições supino com 210 kg (463 lbs). :-)

Nas próximas semanas vou publicar o meu plano de dieta. Em geral, eu estou indo a diminuir lentamente as calorias. Pelo menos uma vez por semana eu vou comer mais, principalmente carboidratos, para reduzir os efeitos de uma diminuição do metabolismo.

Adicional ao triologie treino de Peak International comecei a tomar o hellburner queimador de gordura para aumentar o metabolismo e da termogênese. Hellburner realmente funciona, por causa da fórmula synegetic com a ioimbina. Foi um desejo meu para criar um queimador de gordura com ioimbina :-)

Alex



Dieta da Concorrência

No momento eu estou ansioso para a Men `s World IFBB Campeonato de 2010 em Baku, no Azerbaijão, em novembro. Eu quero tomar parte nesta competição com um peso de 99 kg. Meu peso atual é de cerca de 119 kg, o que significa que tenho que fazer uma dieta muito rigorosa.

Eu quero começar com a dieta do dia seguinte, mas eu acho que já perdi algum peso nos últimos dias, por causa do clima quente em São Petersburgo, nas últimas semanas. O clima ainda mekes me treinar com mais cuidado. Eu me sinto como a liquidez organismo solta eo perigo de um aumento trauma. O clima quente é ainda a razão, porque eu espero com a suplementação da hellburner queimador de gordura, o que poderia aumentar a desidratação.

No meu tempo livre eu tento não pensar o tempo todo sobre a competição. Passei um monte de tempo livre com os meus amigos uma visita Diwo Ostrow para :-) exemplo

Alex

Meus planos para 2010


Os fãs sempre me perguntam: "Alexey quais são os seus planos de musculação para 2010". É claro que eu não posso responder a cada pergunta, mas eu tento o meu melhor para responder às questões mais importantes no meu blog pessoal ou na minha página oficial facepook Alexei Lesukov, porque eu amo meus fãs ...
Para 2010 não tenho nenhum plano rigoroso. Meu plano é ir passo a passo ...
O primeiro passo para mim é participar do Mundial IFBB Men `s do Campeonato de 2010 em Baku, no Azerbaijão, em novembro. Eu vou estar em boa forma e vai dar o meu melhor para ganhar a concorrência :-)

Então, se eu ganhar a classe em £ 220 (pesos-pesados) vou pedir um convite para eventos atrativos, mesmo nos EUA ... Eu sou otimista, que este ano será pelo menos tão bom quanto o do ano passado.

Esperar para ver ...

Alex


Verão Nutrição


Agora no verão, quando a temperatura sobe, às vezes é difícil comer o suficiente para ganhar massa. O mais tardar eu tenho que comer todos os duas horas para chegar calorias suficientes. Mas às vezes eu realmente não quero comer ...

Hoje, por exemplo, o seu muito quente aqui, mais uma vez. No entanto é impossível para mim e para o meu desempenho no ginásio de cancelar algumas refeições ou calorias. O que eu faço nesses casos é tomar o meu calorias, especialmente de proteínas e carboidratos, em forma líquida.

Então eu coloquei em alguns casos, 50-70 g (depende da hora do dia) de maltodextrina ea mesma quantidade de proteína de soro de leite juntos e eu misturar com leite ou água. Eu gosto de adicionar um hca extrato vegetal chamado para esses shakes para controlar o açúcar no sangue. Em outros casos eu tomar um gainer. Este tipo de trepidação são muito digestíveis e não tenho problemas para obter calorias suficientes :-)

Eu acho que em Agosto vou iniciar com o preperation para as competições e depois vou diminuir o consumo dos shakes, o que eu gosto de tomar nestes dias quentes ...

Alex

Abdominais


Acabei de chegar em casa do treino. Hoje eu treinei ombros pequena parte (2 exercícios), para trás (4 exercícios) e bíceps (2 exercícios). Hoje mesmo eu adicionei dois exercícios para abdominais, um para a parte superior (crunhes com peso) e um para a parte inferior (elevação das pernas).

Estou indo para aumentar músculos abdominais, porque no mês passado, não era tão importante para mim, mas mais perto de competições que terá mais importante. Para mim a coisa mais importante para os músculos abdominais é a conexão direta entre a mente e os músculos. Tenho que me concentrar no abdômen e depois fico com a sensação de bem ;-)

Hoje o clima é muito quente e eu suo muito durante o treino. Talvez uma das razões é que eu tomar duas cápsulas hellburner adicional para o meu suplementação pré-treino. Mesmo após a exercícios abdominais que eu tinha muita energia, mas eu sabia, que eu tinha que chegar ao fim ... :-)

Amanhã eu vou ter dias de treinamento gratuito e vou aproveitar o tempo, se ele vai ser como hoje.

Alex


Dieta

Agora, no verão as pessoas muitas vezes perguntam: como fazer uma dieta real. Para ser honesto eu nunca tive problens com a dieta, mesmo se eu tivesse a perder cerca de 20 kilgramms (£ 44 libras) para a competição. Ok, eu tenho um treinador, mas as coisas para fazer é muito simples.

Importnant é reduzir os carboidratos. No momento em que eu levo aprox. 70 gramas de carboidratos em cada refeição. Isso é importante para construir acima da massa. Mas quando eu começar a dieta reduzo os carboidratos e aumentar o consumo de proteína (cerca de 500 gramas), passo a passo.

E este é o meu primeiro conselho para todos, que querem perder gordura: Aumente a proteína e reduzem os carboidratos!

Durante a dieta eu usar queimadores de gordura também, para apoiar a eliminação da gordura e obter energia. No passado eu fiz boas experiências com alta dosagem de cafeína e sinefrina. Mas no futuro vou usar hellburner, um queimador de gordura nova que eu desenvolvi em colaboração com pico internacional. Hellburner é a ioimbina e um monte de outros queimadores de gordura e ele funciona.

Meu segundo conselho é: Use queimadores de gordura inteligente e aumentar a dose durante a dieta! Mas não pense que queimadores de gordura fazer tudo para o sucesso, mas podem ajudar!

E não se esqueça de alguns ácidos graxos como o ômega-3. Costumo comer salmão e tomar algumas cápsulas de óleo de peixe adicionais a cada dia.

Muito sucesso com sua dieta!

Alex





fonte: http://www.peak.ag/lesukov-blog/

ADILSON RAMELO
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  Alucard em Qui Abr 28, 2011 2:30 pm

Não Adilson, acho q é pq esta errado ali, ao inves de Kg são libras!!!

Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 41
Localização : Vila Velha-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  cupertino em Qui Abr 28, 2011 5:43 pm

ERA ISSO MESMO QUE O ALUCARD DISSE ADILSON, MAIS JA REFORMULEI LÁ Wink


ABRAÇO E BONS TREINOS!!!


___________________________________________________
SEJA GRANDE, SEJA FORTE, SEJA BIGMONSTRO Twisted Evil




cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 31
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conheça um Pouco do Jovem Fisiculturista Alexey Lesukov

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:07 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum