2ª Parte da História da indústria de suplementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Parte da História da indústria de suplementos

Mensagem  cupertino em Dom Abr 17, 2011 3:15 pm

A história da indústria dos suplementos dietéticos - Parte II

Por Castilla Beto

Na parte I desta série, vimos o desenvolvimento de como os suplementos foram projetados e vendidos. Desde
sua concepção, os suplementos têm sempre significou uma panacéia para
todos os problemas relacionados à saúde, a fadiga, o crescimento lento
do músculo e até mesmo impotência podem ser curadas com substâncias
naturais, que supostamente tentar equalizar os efeitos das drogas, mas
por vias alternativas "natural".

Embora
seja verdade que alguns nutrientes e compostos de ervas têm se mostrado
muito eficazes, houve um período no início dos anos 90 quando a
diferença entre "natural" e "química" tornou-se nublado.

Pode-se dizer que a indústria do suplemento é dividido em duas fases, ou seja, antes e depois da Met-Rx. É estranho que um shake de proteínas simples causar tumulto.

Isso foi o que tornou popular Met-Rx? Bem, por um lado, o marketing de um brilhante e agressivo. Entretanto,
se você falar com alguém que se lembra de quando Met-Rx veio em dois
barcos distintos, há uma ligação entre aqueles que experimentaram a
preparação "esotérica". A visão pode ser resumida pela nutricionista Jerry Branium reconhecido colaborador de revistas Weider:

"Eu realmente não sei o que estava no primeiro produto da Met-Rx. Eu não posso aprovar ou reprovar, mas quando eu comecei a comer, eu estava perdendo a gordura como um louco. Eu tinha insônia, meu apetite diminuiu. Nunca
fiz uma análise da substância, por isso não posso dizer que tive, mas
apenas dizer que eu nunca senti o mesmo com outro produto. "

Jerry não estava sozinho, existem muitas culturas que testou o primeiro Met-Rx, e concordo com isso. Um boato começou a ouvir que o primeiro lote de Met-Rx foi de pequenas doses de Clenbuterol.

Vender gelo aos esquimós
Um dos homens por trás do marketing do Met-Rx foi James Bradshaw, e não concordo com o que o boato disse.

"Não faria sentido adicionar Clenbuterol. Eu acho que o Anavar (Oxandrolona para marca) teria sido uma escolha melhor. Teria sido possível, mas com isso você está tentando ir para a prisão "foram suas palavras.

Bradshaw foi o "cérebro" por trás da promoção da Met-Rx, e mais tarde produtos, EAS. Como ele disse: "Eu, pessoalmente, escreveu cada cópia dos avisos de Met-Rx e EAS, em sua infância."

Bradshaw
foi quem convenceu Bill Phillips para louvar a Met-Rx no "Suplemento
natural de Revisão", como a maior descoberta desde a invenção da lâmpada
elétrica. Mas depois, a Phillips sugeriu
a esquecer sobre a venda do livro e distribuí-lo apenas para os
leitores do Mídia MUCL 2000 (na ordem via e-mail). Assim, os consumidores se sentem privilegiados, mas a conquista mais importante foi que uma boa forma de anunciar.

Isso também deu a habilidade Met-Rx para fazer contato com potenciais compradores. O plano não poderia ser melhor. As vendas decolaram! Bradshaw
tinha reinventou o marketing, e, juntamente com parceiros Bill
Phillips, Jeff Everson, e Scott Connelly ficou muito, muito rico.

Uma perspectiva de "solitária"
O que é especialmente interessante é que as habilidades de vendas Bradshaw estudo detalhado e: na prisão. James Bradshaw foi um dos vendedores mais bem sucedidos de esteróides na costa oeste. Naqueles dias, para os seus negócios por e-mail que rendeu um montante aproximado de 400,000 dólares por mês! Nada mal para um cara que estudo apenas. No entanto, as travessuras de Bradshaw foi levado para uma prisão em Louisiana por 4 anos.

Ele não perdeu tempo. Quando ele foi preso, ele leu tudo o que tinha em suas mãos sobre a gestão de negócios, marketing e comercialização. Agora, tudo o que teve a sua recompensa. Bradshaw lidera o departamento de publicidade da linha de produtos para SoCal Magazine anunciam Pump. Qualquer pessoa familiarizada com isso, confirma o fato de que as táticas Bradshaw vendas foram muito boas. Dan Duchaine descreve desta forma o estilo Bradshaw:

"James
trabalhou muito pouco para o Ironman, porque eles acham que seus
métodos de publicidade foram completamente condenável e agressivo. O irônico é que agora eles estão usando os mesmos métodos. Ironman
costumava ter escrúpulos, mas desistiu, agora eles estão indo bem,
graças às idéias de John Bradshaw e Cribbs (parceiro de negócios
Bradshaw em SoCal).

Novos
designers Ironman foram ainda mais longe, eles alegaram que MuscleLinc
foi o mesmo que o BLAIR proteína original, mas eles foram forçados a
parar de dizer que o argumento. Bradshaw é um cara que sabe como chegar às pessoas certas. Ele escreve de uma maneira não tão sofisticado dos desenhos animados. Mas o que atrai os gostos de rato de academia ".

Há toda uma geração de aspirantes bodybuilders para os quais táticas Bradshaw foram criados. E eles trabalham. James Bradshaw para ganhar o mesmo dinheiro que ele ganhou quando vendeu esteróides, só que agora vende suplementos. toca Dan Duchaine também nesse ponto:

"Faz sentido que os traficantes de drogas muitos fabricantes bom suplemento. Foi um negócio de venda de esteróides e grande habilidade necessária para isso. Eles sabem bem o seu mercado. Nunca pensou em fazer ainda mais dinheiro vendendo suplementos legalmente a venda de drogas no mercado negro. "

Bradshaw não é o único fornecedor de suplementos tiveram um passado obscuro. A
estrela olímpica e medalhista de prata no atletismo David Jenkins, que
agora dirige Próximo Nutrição (fabricantes de Designer Protein), também
passou um ano na prisão sob acusações relacionadas com esteróides. O povo de Nutrição seguida se recusou a discutir os eventos relacionados com o encarceramento de Jenkins.

Outro
produto que tem sido coberto na mística da endoprótese é original,
desenvolvido por um engenheiro chamado Fred Digno para uma pequena
empresa chamada bodybuilders Atlas Labs Muitos podem argumentar que não
havia "algo" que não foi listada no rótulo. Muitas
pessoas pensaram que era Clomid ou Cyclofenil, desde que eu tinha um
efeito de aumento da libido também foi muito notável. Dan Duchaine concorda com a teoria da Cyclofenil:

"Fred
era um grande vendedor Digno de esteróides com muitos contatos no
México, e foi aí que as endopróteses desenvolvimento original.

Nos últimos anos endoprótese Worthy disse que ainda tem o ingrediente "mágico", mas não diria que a droga é. Claro Endoprótese ela contém uma droga. "Mas, por que adicionar uma substância ilícita com o produto e depois destruí-la?".

A razão é simples. Adicione
um "booster" para um novo produto que vai gerar muita coisa sobre ele, e
uma vez estabelecidos no mercado podem continuar a vender por causa de
sua popularidade.

Deca, Dianabol, e ameaças de morte
Embora
muitos leitores estão bem conscientes de que muito do que é a
musculação está longe de imagem limpa e honesta que as revistas de
negócios têm tentado mostrar, é uma verdadeira vergonha que algo tão
magnífico como musculação patrocínio servir as pessoas que só buscam seus próprios interesses.

Se os fabricantes sem escrúpulos pode entrar no setor, mas outros indivíduos que representam uma ameaça maior. Zulak Greg é uma das pessoas que têm conhecimento da mesma. Greg é um dos que contribuíram para o pessoal da MuscleMag Internacional. Ele fala sobre porque alguns vendedores se excriminales de suplementos.

"Os traficantes eram os únicos que tinham dinheiro suficiente para começar com essas empresas suplemento. Eles
também foram os químicos amadores, por isso eles tiveram uma idéia
melhor do que seria um produto melhor - muito mais do que um
nutricionista ou médico. Cada um dos envolvidos tinha um território designado. É como se um crime organizado que designado e onde eles poderiam fazer negócios. As coisas começaram a ficar muito feio desde então. Os meninos estavam a ser aprendido, como se fossem caça-los ... um cara com um buraco na cabeça. Em 89 eu escrevi alguns artigos sobre o assunto e nomes mencionados - apenas os nomes, mas foi o suficiente. Quatro homens chegaram a "visita" e eu disse, você está ZULAK mortos. Não matar, esta semana, mas vamos!. Eu tinha medo de sair de casa ou ligar no meu carro. Eu não conseguia comer ou dormir. Esse ano inteiro eu vivi como um pesadelo. "

Se as experiências de Zulia eram verdadeiras ou não, não é de ninguém. No
entanto, Zulia acrescenta: "Eu sabia que Cristina Robella estava
fazendo uma divulgação de um show noturno de televisão dos principais
fabricantes de suplementos. Houve alegações de que ele tinha sido na cena, mas nunca foi testado. Ele não só estava envolvido na venda de drogas, foi também um dos maiores fornecedores de medicamentos falsificados. Ele ganhou dinheiro suficiente para começar seu próprio negócio.

Phillips
e Connelly tinha um acordo que para Met-Rx tinha "exclusiva" com a
intenção de controlar sua distribuição, eles não vendem no varejo. Em
uma forma de não renunciar ao acordo, mas em poucos meses, Met-Rx
estava disponível em qualquer lugar - desde supermercados hipermercados
e, assim, desvalorizando o seu valor. Afinal,
se um atleta pode encontrar um produto em um supermercado, e não é
exclusivo e, portanto, deixou de ser uma "arma secreta". Phillips e Connelly foram separados, no entanto, Phillips estava legalmente obrigado a declarar o produto pelo nome.

Aparentemente, isso não significava grande perda para a Phillips. O
Met-Rx "mania" tinha diminuído, ea linha de substituições Phillips, EAS
e refeição, ainda gozava de popularidade, mas possivelmente também
diminuindo.

Eu não sou um vigarista!
A
declaração infame "Eu sinto que estou no Deca", que seria realizada em
espanhol diz: "Eu sinto que estou com Deca" foi dito pelo bilionário
Bill Phillips, com o intuito de descrever os efeitos do HMB. Quando
esta substância foi encontrada para ser completamente ineficaz como um
agente anabolizante, a comunidade esperou bodybuilders Phillips admitiu
seu erro e se retratou. Mas nunca esse momento chegou. Bill Phillips manteve-se irredutível e continuou a defender a eficácia do HMB, mas todos sabiam que ele estava mentindo. E ele sabia que todos sabiam que o banco do carro. De alguma forma, isso foi algo positivo.

A questão dos suplementos
Após
a leitura deste relatório, alguns de vocês começam a se perguntar se
todos os extras são um pouco mais do que promessas vazias. Realmente
pode aumentar a produção de testosterona estimular o sistema
imunológico, acelera a perda de gordura, melhora o desempenho atlético e
por não ser capaz de prolongar a vida um pouco mais com a boa execução
dos suplementos?. Considera-se assim. Mas a chave é saber quais funcionam e quais são apenas promessas.

Este relatório tem alertado para a integridade questionável de alguns dos personagens principais na indústria de suplementos. Talvez isso te faz pensar duas vezes sobre onde você se decide gastar o seu dinheiro, seja cauteloso e escolha sabiamente.

cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: