Nutrição Hardcore: Proteínas Hidrolisadas Para Mais Crescimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nutrição Hardcore: Proteínas Hidrolisadas Para Mais Crescimento

Mensagem  Helcio em Qua Fev 13, 2013 2:28 pm

Nutrição Hardcore: Proteínas Hidrolisadas Para Mais Crescimento

Eu me lembro quando eu comecei a comprar hipercalóricos e suplementos proteicos. Uma loja de suplemento estava a cem quilômetros de minha casa; Lab Dupla dominou no reconhecimento do nome; seus Hipercalóricos vinham em seus sabores favoritos, desde aqueles de baunilha e chocolate.

Contraste com o admirável mundo novo de hoje de suplementos de proteína: peptídeos de caseína e soro de leite de soja, e glutamina, hidrolisada e isolada. E agora, há uma grande variedade de sabores e bonitas cores pastel para perscrutar enquanto você bebe.

Aqui está um shakedown das fontes de proteína dominantes lá fora.

Shakes de Proteína
As pessoas parecem amar proteína por causa de sua conveniência, sabor, e estes dias, a sua disponibilidade em mercearias de grande porte. Eles têm um lugar especial na hierarquia de suplementos de proteína porque os governos exigem a pasteurização (com algumas exceções) para produtos lácteos derivados de bebidas, incluindo bebidas de proteína. Como desnaturam os peptídeos de soro de leite, ou quebrar, em torno de 120° Fahrenheit e temperaturas de pasteurização executar 160 ° a 190 °, mais de 70% dos peptideos de soro de leite são destruídos.

No entanto, as bebidas contêm ainda proteínas altamente eficazes e anabolizantes, que a pesquisa mostrou ainda contribuírem para 24 horas na síntese de proteínas. Além disso, num estudo recente no Journal of Dairy Science, após arrefecimento, verificou-se que vários dos peptídeos importantes, tais como a alfa-lactalbumina renaturam (reformam) durante o resfriamento.

Soja
Apesar de décadas de pesquisas sobre a soja, o debate gira: será que a soja murcha suas peças masculinas e aumenta seu tamanho dos mamilos? Felizmente, a pesquisa não suporta a ideia de que a soja feminiza homens.

Em geral, a proteína de soja absorve, a uma velocidade média entre as proteínas mais longas, mais lenta e mais rapidamente absorventes di e tripeptídeos. Essa taxa de absorção de nível médio faz um anabólico de soja para pós-treino de recuperação, especialmente quando combinadas com um hidrolisado de proteína (discutido abaixo).

Isolado de soja, ao contrário de seus colegas de leite derivados, é estável ao calor, tornando-o viável para uso em bebidas prontas. Uma interessante pesquisa no Journal of Agricultural and Food Chemistry descobriram que a soja e soro de leite isolados misturados protegem as frações de soro de leite de desnaturação.

Assim, se for possível, encontre pré-fabricados de proteína com uma mistura de soro de leite de soja, para uma maior concentração de peptídeos de soro de leite.

Soro de leite coalhado
Whey é o menino bonito da força muscular e da indústria e vem em três formas básicas: concentrado, isolado e hidrolisado. Passando do primeiro para o segundo, a cada aumento da sua capacidade de provocar o crescimento muscular, especialmente pós-treino. Isto parece devido, principalmente, ao aumento da taxa à qual cada um eleva os níveis de aminoácidos livres na corrente sanguínea.

Quase tão importante quanto soro de construção de músculo é a sua capacidade antioxidante poderosa. Apesar de muito destaque que é dado aos antioxidantes presentes em tudo, desde algas para as romãs, há pouca evidência para o valor dessas substâncias na saúde das células e proteção por longos períodos.

Isso é provavelmente porque as células já têm um sistema de proteção antioxidante que utilizam um aminoácido chamado glutationa. Você pode complementar com a glutationa sozinha, mas tomar o soro maximiza os níveis celulares.

Estudos em animais demonstram tudo na vida de extensão para a prevenção do câncer por causa do efeito do soro em níveis de glutationa. Ao diminuir o dano oxidativo, soro mantém as células musculares crescente e disparando em seu pico.

Caseína
A caseína também vem em algumas variedades. Há caseínas intactas (ou caseinato micelar de caseína) e há hidrolisados de caseína. Os dois não poderiam ser mais diferentes. Caseínas intactas digerem lentamente, e as pesquisas não mostram nada de especial sobre a sua capacidade de construir músculos ou diminuir a quebra de resistência muscular durante o treinamento de reciclagem de proteínas ou proteólise.

Embora, após o treinameno, a investigação de Pesquisa em Nutrição e do American Journal of Clinical Nutrition mostra que a caseína intacta pode aumentar os ganhos de força e 24 horas de síntese de proteína muscular.

Dos dois, caseinato é o mais barato, tipo inferior, mas se dissolve bem na água, por isso é ótimo para shakes. Os aglomerados micelares, formam o que não está longe de coalho queijo cottage (considerar o uso de um liquidificador). Por causa de sua lenta absorção, as pessoas consideram estas proteínas grandes noturnas.

Hidrolisado de caseína é o oposto de caseína intacta em todos os sentidos: Ele absorve rapidamente, espigões aminoácidos livres, e desencadeia a síntese de proteínas do músculo. Após o processo de hidrólise, caseína torna-se principalmente di-e tripeptídeos (cadeias curtas de proteína composto por dois ou três aminoácidos) que podem absorver no intestino mais rapidamente do que aminoácidos individuais.

Hidrolisado de glúten de trigo

Muitas pessoas usam hidrolisado de glúten de trigo e sem jamais ter ouvido a frase. Isso porque na indústria de suplementos, é chamado de peptídeos de glutamina. Hidrolisado de glúten não parece ter propriedades únicas que não sejam aqueles possuídos por todas as proteínas hidrolisadas, ou hidrolisados de proteínas.

Hidrolisados vs isolados

Sem exceção, hidrolisados governam a paisagem anabólica do mundo da proteína. Com seus peptídeos de cadeia curta, as taxas de absorção rápida e capacidade em níveis de aminoácidos livres, eles são quase impossíveis de comparar com outras fontes de proteína. Quer o máximo de ganhos? Então você precisa hidrolisados, Mamute!

As enzimas digestivas transformam isolados em hidrolisados, daí a razão que chamamos de hidrolisados peptídeos pré-digeridos. A hidrólise dá-lhes a maioria de suas características de absorção reforçada. Além de absorver mais rápido do que isolados, hidrolisados elevam os níveis de pico de insulina por si só, e quando tomado com carboidratos simples, como no pós-treino, eles aumentam a secreção de insulina.

Esta é uma enorme vantagem já que o nível de pós-treinamento da insulina e regula fatores que permitem músculo crescer, mas também impede o colapso do músculo causado a partir da sessão de treino, quanto maior os níveis de insulina, melhor.



Hidrolisados podem aumentar a secreção de insulina, mas se ingerida antes de uma refeição, podem diminuir o aumento do açúcar no sangue. Isolados fazem o mesmo, mas com menor intensidade. Quem se preocupa com os níveis de açúcar no sangue, além de diabéticos, você diz? Qualquer pessoa tentando crescer sem engordar.

Quando os níveis de insulina são altos, tanto o tecido muscular e células de gordura tentam absorver o açúcar para o armazenamento no músculo como glicogênio, e as células de gordura como a gordura. Estimulam a insulina, mas baixam os níveis de açúcar no sangue, portanto, aumentam o crescimento muscular, sem aumentar o crescimento de células de gordura e sua proliferação. Trata-se de uma aplicação de um conceito chamado resposta do tecido modulado: crescimento em desencadear um tipo de tecido, dando o sinal oposto de outros tipos.

O hidrolisado pode parecer grande, mas a pesquisa mostra que a insulina e o aumento dos aminoácidos causados por hidrolisados é demasiado curto para sustentar a síntese de proteína muscular e pode realmente diminuir. Hidrolisados devem ser ingeridos em pequenas quantidades durante longos períodos de tempo, ou em mistura com ação mais prolongada de proteínas como a caseína ou de concentrado de soro de leite.


Helcio
ATLETA

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 52
Localização : Curitiba

http://pequenomamute.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum