SUPLEMENTOS

Ir em baixo

SUPLEMENTOS

Mensagem  Helcio em Seg Fev 04, 2013 10:02 am

Infelizmente , muitas empresas tentam convencer você de que seus produtos são tão bons quanto suas alternativas químicas. Deixe-me dizer aqui e agora esta é a maior burrice de todas que vêm de uma família de burrices.

Drogas são drogas, os suplementos são suplementos. Os suplementos que podem assemelhar-se são normalmente e prontamente banidos.

Agora vamos nos voltar para os suplementos. Em primeiro lugar vamos nos esclarecer dos "queimadores de gordura".

Quase ninguém que eu conheça coseguiu um físico rasgado e em forma a partir da utilização única de queimadores de gordura . Alguns são moderadamente bons. Eles elevam a temperatura do corpo, que vai consumir mais calorias do que está sendo queimada e armazenar menos. Alguns também têm nutrientes que bloqueiam o armazenamento de gordura e semelhantes. Tudo muito bom. O problema é a maioria destes produtos não funcionam, pelo menos não da forma como afirmam. Muitos vão lhe dar mais energia, o que em uma dieta é bom. Muitos vão fazer você pensar que eles estão funcionando, porque os ingredientes podem fazer você ficar nervoso e irritado e especialmente eufórico especialmente se você toma demais. Nenhum são comparáveis ​​(de forma positiva) ás drogas da tireóide, clenbuterol ou mesmo o TCE (tyroid, efedrina, cafeína) .

Alguns são bons, porque eles suprimem o apetite. No entanto, eu nunca me interessei muito por isso, embora, pessoalmente, iria me ajudar, mas quando você não come, você tende a reduzir nutrientes globais da dieta e o que deve permanecer é o aspecto da saúde . Quando você faz dieta e corte de calorias às vezes nutrientes vitais são perdidos (como as vitaminas A, D e E ). Além disso, quando você não come muito porque estes produtos fazem você não sentir fome, você pode também perder o alimento que você deve comer como fontes de proteína de qualidade e boas gorduras como o azeite, que ajuda a perda de gordura.

O melhor momento para tomar queimadores de gordura (e até mesmo drogas da perda de gordura) é ironicamente quando você tem o mínimo de gordura ainda em você. Assim, muitas pessoas muito gordas não conseguem obter qualquer perda significativa de gordura com drogas ou suplementos, porque elas começam a usá-los muito cedo. Eles não são soluções rápidas, mesmo as drogas e eu sempre faço essa abordagem em camadas para a dieta, o que também ajuda você a ficar mais mentalmente focado no que você está fazendo.

Primeiro.

Mantenha-se magro pois você pode fazer mini ciclos de perda de gordura. Dois meses de ciclo massa e 2 a 3 semanas de dieta cetogênica irão preservar o músculo e mantê-lo magro. O benefício adicional disso é que quando você perde 3 kg de peso na forma de gordura, o seu corpo não luta tão duro contra você para de volta e por isso desta vez para adicionar um extra de 3 kg músculo será muito mais fácil.

Em seguida, dois passos da primeira fase de sua dieta é o de simplesmente cortar a comida lixo, e aumentar o consumo de água e ficar com isso por alguns dias a uma semana. Mantenha sua dieta tão limpa quanto puder.

Em seguida, vá para a primeira parte de sua dieta. Talvez a dieta cetogênica ou uma dieta de conrole de calorias mais tradicional . Aumentar o ritmo de exercícios, se necessário. Aumentar a ingestão de água.

Seguinte, quando você esgotou esta abordagem, adicione os queimadores de gordura naturais. Basta levar um produto da perda de gordura. Aumente ainda mais o exercício. Aumente a ingestão de água.

Quando o queimador de gordura natural fez o seu trabalho, tente outro, se necessário. Continue o exercício em alta, você ainda deve estar em uma dieta de restrição calórica, o ideal é a dieta cetogênica ainda. Você pode tentar adicionar produtos como o glicerol para reduzir a retenção de água. Mantenha este processo até que você tenha adicionado ou tentado todos os produtos naturais de perda de gordura disponíveis para você. Aumentar a ingestão de água.

Mais uma vez, uma vez que este atingiu o seu limite, então, se você preferir, adicione as drogas de perda de gordura. Comece com mais o fácil de obter e fácil de tomar TCE e depois pesquise o que você está fazendo se você planeja usar algo mais forte.

Se você permanecer natural então eu lamento dizer a única coisa que você tem que ter é paciência, força de vontade e estar disposto a exercitar-se ainda mais. Isso depende de como você está e como você quer ficar.

A Poteina com baixo carbohidratos de baixa gordura é o suplemento importante seguinte a tomar, mas não significa que você deve tomar isso se você pode obter toda a proteína de baixa gordura do alimento sozinho. Mantenha alta proteína não importa o que você faça.

A glutamina é um outro produto muito importante e útil. Você certamente não será capaz de obter o suficiente de alimento sozinho. Estudos mostram claramente que ajuda a preservar o tecido muscular, o que é necessário quando em dieta. Ela também ajuda a reduzir sua fome, especialmente por carboidratos. 30 gramas por dia é uma boa dose em quantidades divididas de 5 a 10 gramas.

A Creatina. Novamente para as propriedades de proteção muscular. Ir para a variação etílico quando dieta, uma vez que ajuda a reduzir os desagradáveis ​​efeitos colaterais gástricos relacionados.

Suplemento vitamínico e minerais. Certifique-se de que ele contém tudo de vitaminas , calcio como estes podem faltar em algumas dietas de calorias controladas e variações cetogênica. Você pode seguramente tomar vitamina C em doses de 500 a 1.000 mg por dia durante a duração da sua dieta, isso ajuda a eliminar a retenção de água.

A mistura de aminoácidos que te falei na seção de dieta vai ser incrível para fins de dieta sendo a proteína livre de gordura, todos os 22 aminoácidos mais HMB grandes fontes de glutamina.

Outros suplementos de qualidade são o Diabecon,

cromo e sulfato de Vanádio que ajudam controle da insulina. Gorduras boas, como o óleo de linhaça e óleo de oliva são grandes adições à dieta cetogênica e vão fazê-la funcionar muito melhor.

Acima de todas as dietas que eu tentei, pesquisei é a dieta cetogênica. É bastante fácil de seguir, tanto fisicamente e mentalmente e tende a manter muito bem o seu ganho de músculos. Também é uma das dietas que eu posso afirmar de que realmente queima a gordura armazenada sem exercício, embora alguns duvidem das afirmações acima . Agora eu sou um chefe de mim mesmo porque a dieta cetogênica é realmente da velha escola para os fisiculturistas sendo em torno do início da década de 1920.

Helcio
ATLETA

http://pequenomamute.com.br/

Permissão deste fórum: