Maior de todos os tempos? Vitor Belfort exalta Jon Jones

 :: ESPORTES :: VALE-TUDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maior de todos os tempos? Vitor Belfort exalta Jon Jones

Mensagem  MARCELO RIOS em Qua Ago 29, 2012 7:30 pm


O brasileiro Vitor Belfort, o mais novo campeão do GP do UFC nos anos 90, pode não estar no ápice de sua carreira mas conseguiu a ‘façanha’ através de sua história, influência e últimos feitos de ir da ‘fila de desafiantes’ para Anderson Silva na categoria peso-médio direto para o posto de desafiante na categoria de cima a enfrentar Jon Jones no UFC 152.
Belfort, confiante no título da categoria exaltou as qualidades do seu adversário e chegou a surpreender ao afirmar que considera Jon Jones o maior lutador de todos os tempos no UFC. Uma afirmação para lá de delicada, visto que é um lutador de somente 25 anos e com um cartel de somente 17 lutas e com somente 3 defesas de cinturão.
“Eu sou o leão velho, ele é o novo leão, mas eu estou com fome … Tenho muito prazer de lutar contra um cara como o Jon Jones, sendo o maior lutador de todos os tempos. Ele está melhorando o esporte, ele é um cara jovem, com uma série de habilidades, por isso é uma honra para um cara como eu, com entorno de 17 anos nas lutas contra um cara jovem como o Jon Jones. “, afirmou ao Inside MMA da Fuel TV.
A luta de Vitor Belfort e Jon Jones acontece no dia 22 de setembro de 2012 pelo UFC 152 em Toronto no Canadá valendo o título da categoria meio-pesado do UFC.
Fonte: mixedmartialarts.com
avatar
MARCELO RIOS
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 43
Localização : Jacarepaguá/Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: ESPORTES :: VALE-TUDO

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum